Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Cuidado! Estamos de Olho em Você! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Cuidado! Estamos de Olho em Você!

Eu acho muito engraçado que quando as pessoas começam com as chamadas profetadas vem assim:

Se você é bem empregado, é sobre seu emprego: cuidado, vai ficar na miséria!!!
Se você é casado (bem casado) é sobre seu casamento: cuidado, seu casamento tá sendo destruído!!!
Se você tem filhos e os tem saudáveis e obedientes, milhões de problemas os assolarão: cuidado, vão virar drogados e ladrões!!!!
Se você é bem resolvido, é sobre problemas que você não tem mas passar a ter: nossa!!! quanta provação!!!

Ninguém nos chega para dizer que somos ou seremos mais felizes, mais saudáveis, mais ricos, mais abençoados, só dão pancada na gente.

Eu creio no poder de Deus na minha vida. Claro, é óbvio, que temos que orar e vigiar. Mas será que toda a sorte (ou má sorte) de dificuldades foram guardadas apenas para os crentes? Caramba!!!!! Ninguém sonha comigo cheia da grana, linda e lipoesculturada. Será que estou fadada à desgraça nesta terra? Será que ninguém tem sonhos bons comigo? Será que ando tão solta à sorte mundana que Deus me virou Seu rosto?

Vamos combinar: na Bíblia tá escrito que teremos aflições, mas nos exorta a termos bom ânimo. Eu não posso ficar mais deprimida do que estou. Já tenho problemas demais. Você, que está lendo, também deve ter problemas de sobra. Então vamos fazer o seguinte? Você ora por mim, eu oro por você e todos oramos por todos. A coisa ta difícil mas a gante chega lá… De preferência no céu. O inferno a gente acha dobrando a esquina (qualquer uma delas).

Na Bíblia também fala que quando a gente expressa algum pensamento ou desejo, certamente “nosso coração está cheio deles também!”.

Vamos olhar o dia lindo que Deus nos Deus, mesmo que nuvens negras nos apontem tempestade no final do período. Sejamos felizes agora.

Sejamos felizes enquanto há tempo.

Sejamos curados enquanto há tempo.

Amemos enquanto há tempo.

E vamos cuidar das nossas vidas (cada um da sua!!!) enquanto há tempo.

Missionária Doriana



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



5 Comentários para “Cuidado! Estamos de Olho em Você!”

  1. Selma disse:

    Muita razão nessas palavras tão bem escolhidas!!!
    Aliás, tenho sempre uma teoria guardada de reserva no bolso para as horas imprevistas: “quando queremos algo, somente nós sabemos como deve ser feito para ficar perfeito!”
    E se Deus é por nós, quem será contra nós???
    Abraços!

    • Como já dizia aquele velho ditado: “Coração dos outros é terra em que ninguém pisa.” Mas se esta terra é do Senhor, somente Ele tem o poder de virar e revirar até fazer a terra fofa e boa para o plantio e, consequentemente, boa colheita. Bjs Selma.

  2. Verdade mana Dori… Ultimamente, só aparece em nossos caminhos esses picaretas com um papinho de derrota!!! Devemos sim orar uns pelos outros para que o poder do Espirito Santo seja manifestada sobre nós, e assim possamos receber o melhor de Deus!!!

    • Vamos levantar a cabeça, homem de Deus, e deixar claro para quem quiser nos ver caídos (ou flácidos, se é que me entende) frustrados por estarmos e sermos felizes, no único Deus que poderia (e pode) dar tudo o que temos e somos.

  3. Rodolpho disse:

    Muito bom!!! Excelente texto!!!

    Vou destacar aqui alguns textos da Bíblia que mencionam isso:

    Efésios 4 vs 29 “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.”

    Colossenses 4 vs 6: “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.”

Deixe seu Comentário