Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Deus e o tempo… meu tempo! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Deus e o tempo… meu tempo!

Já faz algum tempo que eu não escrevo um texto e tenho sentido falta. O que tem me acontecido tem sido, simplesmente, a falta de tempo. Isso porque meu trabalho toma muito tempo e estou trabalhando a 75 km da minha residência. Vocês devem imaginar como eu saio bem cedo e chego tarde e cansado. É muito cansativo… hoje, simplesmente por que tenho uma consulta no médico a tarde não fui trabalhar e estou aproveitando para escrever essas poucas linhas.

Por problemas decorrentes da saúde da minha esposa, não tenho tido tempo para o podcast mas não o abandonei! Em primeiro lugar vem a família! Por favor, me compreendam. E não é só o podcast que tem sofrido… sei que o blog também não tem alcançado aquilo que previ e isso tem me deixado muito triste. Enfim… temos que saber administrar nosso tempo da melhor forma possível.

Peço muito a ajuda de Deus para que me dê sabedoria para administrar meu tempo… quero fazer tudo mas não consigo!

Decidir priorizar o que é importante para mim: escolhi minha família, ou seja: minha esposa e minhas filhas. O trabalho é a fonte da minha renda portanto deve ser priorizado também. Minha família é tudo para mim e não posso esquecê-la jamais. Portanto as demais coisas tem que ser postergadas.

A bíblia nos fala em Eclesiastes 3:3 que existe “tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edifica“.  E enquanto escrevo essas poucas linhas foi avisado que um colega de trabalho perdeu o bebe na barriga da sua esposa aos sete meses de gestação. Simplesmente seu coraçãozinho parou de bater. Uma tristeza imensa invadiu meu coração… já passei por situação semelhante e sei como isso doi. Portanto agora ele se dá o direito de ter o tempo de prantear e cuidar de sua esposa.

O tempo é amigo… o tempo é inimigo… o tempo trabalha a nosso favor mas também trabalha contra. O sol parou quando Josué pediu… o tempo pode trabalhar melhor para nós se pedirmos sabedoria a Deus. Vamos fazer o tempo trabalhar para nós e não contra.

Que Deus abençoe a todos.

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário