Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Doe sangue, você pode salvar uma vida! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Doe sangue, você pode salvar uma vida!

No ano passado, tirando a minha filha mais nova, todo mundo lá em casa operou! Eu, minha esposa e minha filha mais velha. Precisamos da boa vontade dos amigos que puderam doar sangue para nós. No início desse ano, minha sobrinha fez uma séria operação e precisou de 10 doadores e mais uma vez precisamos pedir a ajuda de amigos. Quer queira, quer não, sempre dependemos da boa vontade… mas por que não fazemos disso um ato corriqueiro? Por que não procuramos ESPONTANEAMENTE um hospital para doar sangue? Precisamos sempre “ser empurrados”  para fazermos esta boa ação?

É por este motivo que aplaudo atitudes como a do pessoal do BloodCasters! Um grupo de amigos que se juntaram no intuito de ajudar sem nada pedir em troca! Por que não seguir o exemplo? Pra galera que está em São Paulo, recomendo fortemente que sigam o perfil do twitter deles e colaborem. Se não puderem doar, pelo menos ajudem divulgando!!

Se você quer doar, então se liga: clique aqui para ver o calendário onde a galera vai doar sangue!

Quem sabe que a vida que você irá ajudar não seja de alguém muito querido seu…

Graça e Paz!

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário