Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 E João virou Maria… | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

E João virou Maria…

Post baseado neste artigo.

O nosso governo (se é que essa baderna pode ser chamada de governo) considera de direito travestis usarem nomes Maria se foram João.

Afinal, fica chato o sujeito usar vestido rosa chiclete, havaianas gastas e ser chamado de Valdemar.kkkkkkkkkk

Tadinhos né? Tadinhos uma “ova”. Eu sou analista de sistemas. Como é que eu vou fazer uma cirurgia? É a mesma coisa, nasceu macho, morra sendo macho. Nasceu fêmea, morra sendo fêmea. Foi assim que Deus nos criou. “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.” Marcos 10:6

Qual é a graça de vermos (o absurdo) de um homem feio pacas vestido de mulher e ser chamado “OH, Mariazinha!! Vem cá, “fia”!

Chatão.

Se o sujeito tem um pai que se chama João e sua mãe é Maria, como fica? Os pais não sentem essa vergonha abater sobre eles?

Agora Antonio vira Antonia. José e João viram Marias?

Estaríamos nós vivendo em Sodoma e Gomorra?

Desculpe, mas tá parecendo. Lá era assim: baguncinha vinte e quatro horas.

Seguem alguns versículos para a gente dar uma pensadinha. Sodoma e Gomorra não era composta apenas por homens deitando com homens como se fossem mulheres. O pecado reinava de todas as formas.

Mas vamos pensar numa coisa também: certamente que o Senhor não criou estes lugares para serem amaldiçoados. Foram, sim, por causa do pecado do homem, da ganância, da soberba, da impunidade, da falta de amor e respeito com os outros. Vamos ler os versículos abaixo e pensar. Eles falam por si.

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas.” Provérbios 5:21

Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.” João 5:28,29

Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR.” Gênesis 13:13

Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;” Gênesis 19:24

Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.” Lucas 17:29

E tomaram todos os bens de Sodoma, e de Gomorra, e todo o seu mantimento e foram-se.” Gênesis 14:11

E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;” 2 Pedro 2:6

Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti.” Mateus 11:24

Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito.” Gênesis 18:20

Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.” Judas 1:7

O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.” Isaías 3:9

Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.” Jeremias 23:14

Dizei-ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras.” Isaías 3:10

Quero, como ser humano e social que sou, deixar claríssimo que não vou deixar de amar a outro ser humano, por causa das suas escolhas. Apenas não vou compartilhar delas e nem ter como regras na minha vida e da minha família.

Apesar de tudo, todo o ser humano merece respeito. Toda a sociedade merece respeito. Não merece ser humilhada nem enfurnada na “cagalhoada” de uns e outros.

#ProntoFalei.

Missionária Doriana



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



7 Comentários para “E João virou Maria…”

  1. Oi, Doriana!

    Li seu post e, sei lá, toda vez que vejo essa opinião paro para pensar: e se fosse comigo? Será que eu gostaria de viver aprisionada em um corpo que não condiz comigo? Graças a Deus sou muito feliz com minha orientação sexual e não gostaria de passar a me chamar João e usar bigode. Mas penso nos que passam a vida sofrendo preconceito, muitas vezes dentro da própria família, que não entende que homossexualidade não é falta de vergonha na cara, de “surra” ou de Deus. A pessoa simplesmente é assim e não exsite uma “cura” para isso (até porque não é doença). E, será que Deus não prefere ver um filho seu feliz a condenado a viver algo que não é?
    Porque promiscuidade existe entre heteros e homos, certo?
    Enfim, não pretendo te convencer do contrário do que vc escreveu, mas quis expor minha opinião. bjs!

    • Chris, bom dia.

      Eu vivo aprisionada num corpo que não condiz comigo: sou gorda quando queria ser magra, mas nem por isso eu radicalizo ficando sem comer para fazer quinhentas cirurgias plásticas. kkkkkkkkkkkkk Engraçado, né? Também acho.

      Mas vamos falar sério: hoje mesmo ouvi vários casos de homossexuais sendo brutalmente agredidos ou assassinados. Já pensou que num determinado lugar se vc abraçar sua mãe ou ficar de mãos dadas com ela vcs podem ser espancadas até a morte? Isso é um direito que está sendo tirado de nós: carinho, aconchego e proximidade com quem nos pariu e nos ama, mais do que a si mesmo.

      A promiscuidade existe desde que o mundo é mundo, por causa do pecado. (Leia Gênesis). Deus é o ser mais sábio que existe no universo. jamais mandaria para o mundo alguém com sexo trocado. O ser humano tem o livre arbítrio de achar que está no corpo errado, ter a cara errada, ser errado ou certo. Eu expressei a minha opinião contrária a uma “lei” de um estado que não se respeita e nem respeita aos seus eleitores e governados.
      Quem quiser ser gay que seja. Não vou deixar de amar a quem seja. Mas como disse no texto, não vou aceitar “o nada a ver ser gay” como uma coisa natural na minha família ou na minha igreja. Sinto muito se ofendi a alguém. É uma opinião minha, grifo o minha, que pode ou não ser apoiada, como a do governador pode ou não ser apoiada também.

      Fica com Deus e um super beijo no coração. Com todo amor fraterno da Missionária Doriana.

  2. Olá,

    Então, apesar de não concordar com algumas coisas ditas no texto não vim trollar afinal, apesar de não ser religioso e achar que alguns problemas com a bíblia são certas interpretações, não sou radical. Consigo aceitar que opiniões podem divergir sem o mundo explodir por causa disso.

    Enfim, parando de enrolar: Eu só queria dizer que eu apoio a ação do governador. Embaso minha opinião no fato de que a Republica Federativa do Brasil é um estado laico e, por isso, acredito que a legislação vigente deve respaldar as orientações/escolhas e todo tipo de diversidade cultural (desde que, é claro, isto não coloque em risco o direito de outros). E acho que, pela própria natureza do estado, estas decisões devam ser tomadas independentes de posições religiosas.

    Mas, quem sou eu pra decidir o que deve ou não ser feito ou o que é certo ou errado?

    Deixo só um pequeno versículo que eu tento fazer verdade em minha vida todos os dias:

    “Não julgueis, para que não sejais julgado. Porque com juízo com que julgais, sereis julgado; e com a medida com que medis vos medirão vós” Mateus 7:1- (até algum outro, não lembro)

    Um abraço.

    Ps: “Apesar de tudo, todo o ser humano merece respeito. Toda a sociedade merece respeito.” Foi a frase do texto, eu acho. (Y)

    • Oi, Isaías, bom dia. Vc já reparou que alguns direitos da sociedade estão sendo anulados em função de um grupo ser homossexual? Não sou eu que estou dizendo. Está aí para todo mundo ver. A Bíblia é muito clara ao dizer o que é certo e o que é errado. Ponto. É a palavra de Deus. O governador pode falar o que quiser, o estado pode ser laico, ateu ou o que quiser também. Vc me criticou. Eu critiquei uma atitude do estado. Eu voto aqui. Moro aqui com minha família e não gostaria de ver minha filha carregando kit gay achando “legal” beijar na boca de menininhas. Foi apenas uma crítica ao artigo. Eu não estou decidindo o que é certo ou errado. Hoje o errado é certo e o certo é errado. Isso, para quem não sabe, é inversão de valores. Naturalmente, se vc tiver 20 e poucos anos vai achar mesmo tudo normal. Eu não acho. Isso é opinião minha. Grifo o “minha”. Apóia quem quiser. Bjs e fica com Deus.

  3. Crica disse:

    Bom, todo mundo tem direito à sua opinião e à sua crença, por assim dizer…estamos numa efervescência de vontades, direitos, minorias, tudo muito intenso na sociedade…Deixo claro que não acho natural a homossexualidade, mas tb deixo claro que somos todos iguais diante de Deus, e essa discussão está longe do fim…

  4. nicole disse:

    Ola, meu nome é Nicole e tenho 18 anos ! Minha Mãe Lucia Maria Roxo Pagliato sempre foi uma pessoa de ótima saúde ! E essa sexta dia 12/08/11 ela sofreu uma parada cardíaca, perdeu a oxigenação do cérebro por muito tempo e entrou em coma e esta vivendo por aparelhos !
    E nenhum medico consegue diagnosticar o que aconteceu com ela!
    Peço de todo meu coração a ajuda e a fé de todos que puderem ajudar ! Obrigada e fiquem todos na paz e na graça do senhor !

  5. Respeito é a 1ª coisa que aprendemos, mas esquecemos de aplicar essa palavra no dia a dia.

    Respeitar as escolhas de cada um, sejam elas religiosas, esportivas ou sexuais – não por ser um amigo ou um parente, mas de qualquer pessoa.

    Podemos não aceitar, mas devemos respeitar.

    RESPECT IS EVERYTHING

Deixe seu Comentário