Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Feliz aniversário meu amor! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Feliz aniversário meu amor!

Parabéns meu amor!Hoje é aniversário da Missionária Doriana, paixão da minha vida! Pessoa que contribui para que eu visse que ainda vale a pena viver, mesmo depois de passar uma grande tribulação amorosa. Ela é me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor quando pensei que tudo se tratava de mentira, invenção humana. Ela me mostrou que é possivel receber carinho no momento em que a vida só me mandava pedrada! Ela me deu alegria quando tudo ao meu redor era tristeza. Ela me deu uma linda filha quando meus filhos se distanciaram de mim e não pude acompanhar seu crescimento. Enfim, é a minha razão de viver!

Hoje infelizmente ela não está on-line no Twitter pois está em curso pela empresa; então todos vocês que quizerem deixar uma mensagem de feliz aniversário para ela, usem o comentário para isso!! Garanto que ela vai gostar bastante e responderá a todos com o carinho que lhe é peculiar.

Um beijo para meu amor!!

Um abraço para os amigos!!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



20 Comentários para “Feliz aniversário meu amor!”

  1. Bruno disse:

    Amado Casal e família Margarina e seus filhos laticíneos…

    Com grande prazer que leio este post e noto que ainda existem casais que se amam verdadeiramente e que são inteiramente apaixonados um pelo outro.

    Deixar uma mensagem de feliz aniversário pra Missionária Doriana acaba por se fazer tão desnecessário, visto que, com esta família, certamente o aniversário dela será feliz! Não só o aniversário como todos os dias.

    Faço então é deixar uma mensagem de parabéns pela família, pelo amor que os une e principalmente pela fé que não os deixa desamparados.

    É com muito prazer mesmo que digo que Deus me abençoou ao conhecer e entrar em contato com esta família e poder chamá-los de amigos…

    Mas este não é o motivo de o Pastor Claybom ter feito este Post. Assim sendo, Feliz aniversário Missionária Doriana… Que Deus te guarde o caminho…

  2. Tiago Verde disse:

    Bom MissDoriana, feliz aniversário, minha oração é que Deus continue a abençoar sua vida cada dia mais.

    Felicidades e muitas bençãos.

  3. Malcomtux disse:

    Feliz aniversário Missionária Doriana!!!!!

  4. Anamaria disse:

    Querida miss doriana, é um prazer estar aqui deixando esta msg de feliz aniversário.Tudo que temos na vida são bençãos que o Senhor nos concede e pelo que tenho acompanhado, a sua familia vive na plenitude da graça do Senhor, por ter uma mulher sábia que cuida bem do seu lar e tudo que faz o faz muito bem. Sou grata a Deus por te te conhecido e pela nossa parceria hehe mesmo no campo virtual, mas que também sei que é no mundo real, de amizade, de carinho e companherismo. Quero te desejar que as bençãos do Senhor continuem sobre vc e sua família, que o Senhor possa te conceder os desejos do seu coração no centro de Tua vontade e que acima de tudo, vc possa crescer sempre na graça e no conhecimento Dele e continuar a edificar a vida dos seus amigos e entes queridos. Um bjo e Medite no Salmo 128. ANA

  5. .
    .
    Parabéns então a Miss Doriana e a família…
    .
    .

  6. renato disse:

    Ela não me deu feliz aniversário no meu aniversário, então não vou dar feliz aniversário no dela! Se bobiar ela nem sabe qual é o meu dia! #triste

  7. Feliz aniversário, Missionária Doriana.
    Desejo a você muita paz,
    Muita felicidade e muitas bençãos
    Que nesse dia tão especial a paz que só Jesus sabe dar possa inundar seu coração…
    Um abraço…

  8. Parabéns, Missionária Doriana!
    Felicidades e tudo de bom!

  9. Se a juventude sorrir pra você e a primavera cantar,todo fulgor dessa mocidade o seu olha encantar. Quando se é jovem a gente quase não vê o mundo a girar e o tempo a correr. Mas quando os cabelos brancos começarem a chegar, a juventude onde estará?

    Só em Jesus, pode-se viver a juventude sem a perder. Só em Jesus pode sim viver e para sempre será jovem, nunca irá envelhecer.

  10. DarK FlameS disse:

    Parabéns missionária Doriana. Que Deus te abençoe, tanto profissionalmente, como ministerialmente, e principalmente, em sua familia.

    E Claybom, parabés por ter encontrado sua costela… que vocês realmente se completem, e que Deus abençoe a vida de vocês, para que vocês possam abençoar outras vidas.

    Fuiz

  11. Parabéns, Doriana! Foi muito legal conhecer sua família no último fim-de-semana! Que Deus continue conservando todos vocês com saúde e sabedoria para fazerem diferença neste mundo. Abração.

  12. Tiago Verde disse:

    Renato sempre polêmico…

  13. Pepe disse:

    Parabéééns Doriana!! Realmente foi muito emocionante conhecer esse casal maravilhoso nesse fim de semana! Valeu muito a pena ter ido lá e conhecido vocês – só faltou gravar um Cast juntos hein!
    Mas que Deus ilumine sempre seus caminhos e muita paz e felicidade pra vc Doriana!
    Esse texto também ficou show hein Claybom… mandou bem!
    E não liga pro Renato não… acho que ele ainda deve tá bravo por ter sido chamado de bicho papão pela Danoninho!

  14. Samuel Oliveira disse:

    Olá querida Miss. Doriana,

    Meus parabéns!!! Que a graça de Deus transborde mais e mais na tua vida e na vida da tua família… Um grande abraço e espero um dia conhecer voces ao vivo..

    Samuel

    Só pra constar eu ia colocar teu nome na lista a baixo, mas como não sei o ano deixei assim e voce completa:
    Nascimentos

    * 1818 – Emily Brontë, escritora (m. 1848)
    * 1863 – Henry Ford, fabricante de automóveis norte-americano(m. 1947)
    * 1874 – Mena Barreto, militar(General) e político brasileiro (m. 1933)
    * 1889 – Vladimir Kosma Zworykin, físico e engenheiro eletrônico naturalizado norte-americano, inventor da televisão (m. 1982).
    * 1898 – Henry Moore, escultor britânico (m. 1986).
    * 1906 – Mario Quintana, poeta brasileiro(m. 1994).
    * 1909 – Cyril Northcole Parkinson, historiador e escritor inglês (m.1993).
    * 1928 – Eunice Muñoz, actriz portuguesa.
    * 1940 – Nicolau Breyner, actor português.
    * 1941 – Paul Anka, cantor canadense.
    * 1944 – Adriano Galliani, dirigente esportivo italiano.
    * 1947 – Arnold Schwarzenegger, fisiculturista e ator austríaco naturalizado norte-americano (atual governador da Califórnia).
    * 1948 – Jean Reno, ator francês.
    * 1957 – Nery Pumpido, ex-goleiro argentino.
    * 1958 – Kate Bush, cantora inglesa.
    * 1961
    o Laurence Fishburne, ator norte-americano.
    o Jógvan Martin Olsen, treinador feroês de futebol.
    * 1963 – Lisa Kudrow, atriz norte-americana.
    * 1964
    o Vivica A. Fox, atriz norte-americana.
    o Jürgen Klinsmann, ex-futebolista e treinador de futebol alemão.
    * 1968 – Robert Korzeniowski, atleta polonês.
    * 1969 – Simon Baker, ator australiano.
    * 1970 – Eugenio Corini, futebolista italiano.
    * 1971 – Michael Thomas Green, ator canadense.
    * 1973 – Ümit Davala, ex-futebolista turco (nascido na Alemanha).
    * 1974
    o Radostin Kishishev, futebolista búlgaro.
    o Hilary Swank, atriz norte americana.
    * 1977
    o Jürgen Patocka, futebolista austríaco.
    o Rodolfo Lavín, automobilista mexicano.
    * 1981 – Nicky Hayden, motociclista norte-americano.
    * 1982 – Yvonne Strahovski, atriz australiana.
    * 1983
    o Cristian Molinaro, futebolista italiano.
    o Mariano Andújar, goleiro argentino.
    * 1984 – Marko Asmer, piloto estoniano de corridas.
    * 1990 – Lia Parolari, ginasta italiana.
    * ???? – MISSINÁRIA DORIANA

  15. Hey hey hey! Parabéns “mamãe” Doriana! Tudo de bom pra você! Que você ganhe você possa ser mais usada como canal de bênçãos a cada dia!

    Saiba que você é muito importante pra mim, suas palavras são todas doces como você (ok, paro por aqui se não o Pastor Claybom fica com ciúmes =p)!

    Que você não continue assim, mas que o seu caráter possa ser cada vez mais parecido com o de Jesus!

    Tudo de bom pra você!

    #bjsmetwitta

  16. Missionária Doriana disse:

    Gente,

    Vcs não imaginam o quanto estou feliz com estes comentários aqui.
    Eu gostaria de abraçar a cada um de vcs. Queria poder juntar todo mundo num abraço só. Agradeço pelo carinho, pelo respeito e pela credibilidade que vcs me conferem. Agradeço a Deus pelo amor que nos une e que com certeza é o amor de Jesus.

    Eu trabalho num lugar em que fui obrigada a ouvir que não estou de acordo com as diretrizes da empresa, não possuo o nível de raciocínio que é padrão esperado por eles, dizem que não me demitem pq eu tive e tenho “sorte” de ter sofrido um acidente que quase me deixou manca. Chega uma outra que questiona minha capacidade de escrever, conhecimento de língua portuguesa, e elaboração de um manual de instruções (gente, sou especialista em documentação de software, 15 anos de experiência e ainda ouço isso). Por isso o mantra que eu criei com o Bruno (@japoneswqs) e compartilho com vcs: NÃO NERD NÃO É LERD NEM MERD.

    Com tudo isso, descubro que escrevo posts lidos e esperados por cada um de vcs (uns para rir, outros para criticar, outros para quardarem no coração e outros para me zoarem mesmo).

    Percebo que o carinho de vcs é genuíno. Senti o abraço dos meus queridos @caradosite, @dridegaspari, @rafapepe, @aevangelista, @lesilva como sendo um abraço esperado por dar e receber.

    Vcs estão me fazendo chorar. Mas é de felicidade. Por saber que apesar de tudo, DEus me deu presentes iguais a vcs. Pessoas que Deus me deu para cuidar (@japoneswqs, @tiagoverde, @anamodesto, @cristaoiurd, @malcomtux, @schias, @samuelvarela, @jabour_rio, Eduardo Sales, @darkflames, Samuel Oliveira, @pastorclaybom, Danoninho, minha mãe, Actívia, Paçoca e Sandro (sr. aevangelista)).

    Meus amores, eu só queria mesmo agradecer. Vou parar por aqui senão vou mandar o note da empresa para o conserto.

    Quanto ao Renato, Pepe, este não tem jeito. Só não vou contar a história Renato x Danoninho pq não cabe aqui e eu não quero pecar muito hoje (JA COMI PACAS NO ALMOÇO DE NIVER).

    Bjs e obrigada a vcs e a Deus por tudo. Meus amigos e minha família. Exceto o Renato (pq ele quer assim).

    Samuel, nasci no dia 30 de Julho de 1967. Completando 42 belos anos hoje. Pode colocar na lista. Bjs no coração de todos.

    Fui.

  17. renato disse:

    rs

    Miss, que Deus te abençoe, continue te iluminando com esse sorriso lindo e essa felicidade maravilhosa e contagiante e principalmente: que ele te dê muito claybom para você saborear e se esbaldar! rs

  18. Samuel Oliveira disse:

    Tá lá minina:

    * 1818 – Emily Brontë, escritora (m. 1848)
    * 1863 – Henry Ford, fabricante de automóveis norte-americano(m. 1947)
    * 1874 – Mena Barreto, militar(General) e político brasileiro (m. 1933)
    * 1889 – Vladimir Kosma Zworykin, físico e engenheiro eletrônico naturalizado norte-americano, inventor da televisão (m. 1982).
    * 1898 – Henry Moore, escultor britânico (m. 1986).
    * 1906 – Mario Quintana, poeta brasileiro(m. 1994).
    * 1909 – Cyril Northcole Parkinson, historiador e escritor inglês (m.1993).
    * 1928 – Eunice Muñoz, actriz portuguesa.
    * 1940 – Nicolau Breyner, actor português.
    * 1941 – Paul Anka, cantor canadense.
    * 1944 – Adriano Galliani, dirigente esportivo italiano.
    * 1947 – Arnold Schwarzenegger, fisiculturista e ator austríaco naturalizado norte-americano (atual governador da Califórnia).
    * 1948 – Jean Reno, ator francês.
    * 1957 – Nery Pumpido, ex-goleiro argentino.
    * 1958 – Kate Bush, cantora inglesa.
    * 1961
    o Laurence Fishburne, ator norte-americano.
    o Jógvan Martin Olsen, treinador feroês de futebol.
    * 1963 – Lisa Kudrow, atriz norte-americana.
    * 1964
    o Vivica A. Fox, atriz norte-americana.
    o Jürgen Klinsmann, ex-futebolista e treinador de futebol alemão.

    * 1967 – MISSINÁRIA DORIANA – querida “mulher de Deus”

    * 1968 – Robert Korzeniowski, atleta polonês.
    * 1969 – Simon Baker, ator australiano.
    * 1970 – Eugenio Corini, futebolista italiano.
    * 1971 – Michael Thomas Green, ator canadense.
    * 1973 – Ümit Davala, ex-futebolista turco (nascido na Alemanha).
    * 1974
    o Radostin Kishishev, futebolista búlgaro.
    o Hilary Swank, atriz norte americana.
    * 1977
    o Jürgen Patocka, futebolista austríaco.
    o Rodolfo Lavín, automobilista mexicano.
    * 1981 – Nicky Hayden, motociclista norte-americano.
    * 1982 – Yvonne Strahovski, atriz australiana.
    * 1983
    o Cristian Molinaro, futebolista italiano.
    o Mariano Andújar, goleiro argentino.
    * 1984 – Marko Asmer, piloto estoniano de corridas.
    * 1990 – Lia Parolari, ginasta italiana.

    Abs

    @samuelrdv

  19. Missionária Doriana disse:

    Ainda não sei se perdoo o Renato. Mas de qualquer forma, meu sorriso é lindo mesmo (genética + dentista).

    A luz vem de Jesus.

    O Claybom é meu e não dou para ninguém. É só do meu pão. hehehehe Além do que ele é lindo e não assusta ninguém.

  20. isabela disse:

    nossa muito bonito 😉

Deixe seu Comentário