Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Feliz Dia Internacional da Mulher? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Feliz Dia Internacional da Mulher?

Bom dia a todos.
Até agora recebi lindas mensagens falando que as mulheres são doces, amigas, companheiras e blá, blá, blá, blá.
Alguém pensou nas mulheres que sofrem discriminação no mundo todo, apenas por serem mulheres?
Tem alguém aí pensando agora que milhares de mulheres foram, e continuam sendo, estupradas, violentadas, com seu filhos tirados dos seus seios e assassinados, que morrem de AIDS e fome todos os dias, que vem seus maridos serem cortados, mortos, selvagemente, sem poderem ao menos chegar perto deles para consolá-los ou sepultá-los?
Mais alguém pensou que milhares de mulheres continuam sendo mutiladas por governos ou costumes que dizem que elas estarão endemoninhadas se sentirem e demonstrarem este sentimento?
Você aí, ó, pensou que muitas mulheres ficam viúvas, sem seus filhos, pais e irmãos por causa das drogas e das guerras? Desamparadas à mercê de governos que não estão nem aí para a condição delas? Sem ao menos saberem se esses homens tiveram um sepultamento ou se apenas foram queimados vivos para a alegria de seus loucos algozes?
Milhares de Marias estão espalhadas no mundo, tristes e doentes neste momento, sem quem as console, não tendo nada para comemorar, a não ser o fato de que, talvez, até agora, estejam ainda vivas, mas perto de agonizar ou ver um ente querido seu morrendo.
Mesmo assim, Feliz Dia Internacional da Mulher… sobrevivente.
Missionária Doriana


Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



Deixe seu Comentário