Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Mudança do Paradigma | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Mudança do Paradigma

Atual

Cada dia que se passa a sociedade se transforma… para pior. Hoje qualquer coisa que você faça pode ser mal interpretado e causar muita confusão. O “politicamente correto” hoje é praticamente uma lei. Por que estou falando isso? Por que vi uma ilustração no Facebook  que demonstra exatamente isso – é a imagem deste post.

Vivemos em uma época onde o respeito existe apenas em uma mão, não há um respeito de ambos os lados. Isso é verificado amplamente pois defendem os direitos do homossexuais, por exemplo e cada vez mais sufocam o héteros. Não entendeu? Se você está namorando uma garota e alguém chega para lhe falar que ali não é o lugar vai ficar por isso mesmo! Mas se você é um casal homossexual e está namorando e da mesma forma o mesmo cidadão da situação acima chega para lhe falar que ali não é o lugar, este cidadão corre o risco de ser preso!

Existem cotas para negros entrarem na universidade… que bom! Mas o que acontece com aqueles que estudam e ralam pra caramba para conquistar sua vaga na universidade?  Nas primeiras semanas de janeiro estava lendo um artigo que falava muitos que entram na situação de cotista por cor acabam desistindo do curso antes do segundo ano. Pena que eu não guardei o link do artigo.

Gente, por favor, me entendam! Não sou contra nenhum grupo apenas sou a favor da igualdade – tratamento igual para todos! E não me venham falar que a maioria dos negros não tem condição de pagar um cursinho. Tenho vários exemplos de pessoas CONHECIDAS que passaram para faculdades públicas federais apenas com seu esforço próprio, fazendo seu próprio grupo de estudo. Sua opção sexual não me interessa, o que me interessa é apenas o respeito ao próximo, seja qual for o credo, cor ou opção sexual.

Você tem sua opção sexual, sua preferência e eu tenho a minha! Eu lhe respeito e você me respeita – simples assim.

Alguns podem falar: “mas Pastor Claybom, você evangélico declarado, apoia os homossexuais?“. A resposta é não, não apoio! Mas respeito sim… afinal isso é problema deles, não meu. Tenho amigos que tem essa opção… e daí? Vão continuar meus amigos! Deus abomina este pecado sim… mas ama o pecador e a porta sempre estará aberta para eles. Se o Pai os considera, eu estou acima dEle? Fala sério!!

Minha opinião galera… mas como disse acima: cada um tem a sua!

Graça e Paz!
Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário