Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 No que vc está pensando agora? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

No que vc está pensando agora?

No que será que você, meu querido leitor(a) está pensando agora?

Eu to pensando em chegar em casa, tomar banho e dormir.

Mais nada. Sem conversar. Sem ver televisão.

Tem gente pensando em se matar. Tem gente pensando que matou. Tem gente triste porque perdeu. Tem gente triste também porque ganhou. E tem gente alegre pelos mesmos motivos.

Não dá para entender, né?

O que, de verdade, estamos dizendo que venha a impactar alguém? Será que estamos “pensando nisso agora”?

Às vezes a gente lê coisas legais que nos impactam e nos fazem pensar mais à frente do que “no agora”. Mas a maioria é bobeira.

Quanto tempo será que a gente gasta com essa “bobeira”? Será a mesma proporção do que gastamos com coisas sérias, legais ou a coisa ta desequilibrada? Dando mais cartaz para o diabo do que nosso tempo para Deus? Complicadinho isso, né?

Eu tenho encontrado pessoas que não vejo há muito tempo, no Facebook. A grande maioria faz parte da minha história mais antiga, e sou amiga (e aceito amizade) de quem, de uma forma ou de outra me impactou. Seja na sua forma de expressar, seja nas lembranças que me trazem, vejo amigas com seus filhos já homens e moças… a minha ainda é pequenininha… Vejo fotos de amigos cuja aparência não mudou quase nada.

Relembro conselhos, papos legais, encontros, ex-namorado só tem um com quem mantenho amizade. Esse vale à pena. Além do que somos muito amigos.

Fico sabendo dos dias que passam algumas pessoas da minha família. Uma prima tem gêmeas (Marias), a outra tem um rapazinho… lindos os três.

Mas vamos voltar ao assunto: o que estamos deixando no “LIvro da Nossa Cara” ou no “Livro que tem a Nossa Cara” que realmente serve para alguma coisa?

Um “FACEBOOK” é para mostrar quem somos, o que pensamos, quando, como e porque e que diversidade de amizades temos.

Vamos aí, pensar um “cadinho”?

Bom, eu vou fazer o que eu to pensando agora, mas bem mais tarde. Antes eu vou a uma reunião, com servos do Senhor. Eu vou, de verdade.

Melhor obedecer do que sacrificar. E não estou podendo sacrificar muita coisa não.

Vou pensar em você, torcendo para que esteja pensando na melhor coisa possível, que por você vai ser escrita e vai me fazer parar para pensar ou curtir bastante.

Beijos no coração.

Missionária Doriana



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



Deixe seu Comentário