Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Nossa mensagem natal pra vocês | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Nossa mensagem natal pra vocês

Mais uma ano termina e vou lhe contar meu querido leitor: haja coração! Esse ano foi repleto de emoções, tristezas, alegrias, sorrisos, lágrimas… infelizmente essa última recheou o último mês e estamos lutando para manter o astral alto. Mas com ajuda de Deus, estamos conseguindo sorrir e manter o espírito natalino.

O ano começou bem com um bom clima, conquistas coisas boas! Doriana, minha esposa começou um novo trabalho ganhando mais, novas conquistas pessoais. Em abril ela conseguiu um trabalho aqui na empresa onde trabalho. E não importa o que digam mas nós amamos trabalhar juntos – não nos enjoamos um do outro e sabemos dividr bem assuntos pessoais do trabalho.

Porém aí começam os problemas: problemas familiares afetaram muito a saúde da minha esposa o que me obrigou a me afastar do podcast e tive que dar atenção total a minha família.

Quando as coisas pareciam que iam melhorar, meu carro bateu máquina e precisei fazer uma retífica no motor. Um grande prejuizo mas tudo bem a vida segue. Infelizmente o mês de novembro fechou com uma tragédia na família da minha esposa onde meu cunhado foi cruelmente assassinado. Mas ele deixou um presente para nós: a pequena Izabel com, agora, seis meses de idade.

A vida é feita desses momentos, não é mesmo? Momentos alegres, momentos tristes… e nunca desistindo de olhar pra frente, vencer barreiras, ultrapassar obstáculos. Somendo olhando minha esposa e meus filhos que sigo continuando sempre em frente!

Mas vamos falar desse momento único no ano: o natal!

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Feliz Natal é ótimo 2012 é o que desejamos para todos!!

Pastor Claybom e Família



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



14 Comentários para “Nossa mensagem natal pra vocês”

  1. Mi disse:

    Nossa! Lendo essa mensagem, parece que engoli 100 litros de ar e tá tudo na garganta! É tão triste o fato de que temos que passar por coisas ruins para darmos Boas Chegadas às coisas boas depois.
    Tô com meu coração mega apertado pela Izabela que já nasceu guerreira e que agora vai enfrentar o mundo sem aquele colo gostoso, aquele afago carinhoso e aquela mãozinha na hora de aprender a andar de bicicleta, tenho 32 anos e meu pai se foi há quase 6, mas ainda sinto muito a falta dele para compartilhar minhas descidas e subidas… Peço muito ao anjo da guarda dela que a ilumine e que ela entenda que o papai dela está assistindo a tudo que ela faz.
    Desejo que 2012 seja um ano de muita saúde e de ótimas conquistas pra você, sua família e todos nossos amigos da podosfera!
    ABração!

  2. Nerdanderthal disse:

    Linda mensagem, meu nobre amigo!!
    Que Deus dê muita saúde e paz a todos nossos amigos podosféricos e que possamos, em 2012, dar continuidade aos nossos encontros no Podcastinboteco.

  3. Realmente 2011 foi um ano de altos e baixos para todos.
    Nesse ano minha avó faleceu, ela estava com 99 anos, foi o último dos meus avós a parti, agora essa geração se foi.
    Mas foi um ano em que nasceu o meu 4º sobrinho. Momentos tristes, mas também momentos alegres.
    Nós todos estamos sujeito a passarmos por isso.
    Mas ainda bem que temos uma mão amiga para nos apoiar, temos um consolador para estar ao nosso lado, temos um Pai para nos dar o seu amor. O nosso Deus está sempre pronto para nos ajudar.
    Pastor Claybom e família, desejo a vocês também um natal cheio de festas e alegria, e um 2012 repleto de muita paz, felicidade, sucesso e bençãos… muitas bençãos.
    Abraços a toda a família.

  4. Stunts disse:

    Obrigado por me incluir nesses votos e desejo que 2012 traga bons ventos para vc e agora para a nova integrante…
    Forte abraço, meu querido.

  5. Fala, Seu Claybom!

    Eu iria dizer:

    “Quando lhe vi pela primeira vez – CampusParty 2010 – sua careca brilhava como se a tivessem lustrado com um pote inteiro de margarina. Pensei: ‘deve ter vindo daí o apelido’.”

    Mas como poderia soar muito estranho dizer uma coisa dessas no Natal, prefiro ater-me aos votos de Felicidade e Paz a todos da sua família.
    Crescer dói. Aprender as lições da vida, de como lidar com nossas emoções, nossos desafios diários e existenciais dói também. Mas depois se converte em felicidade pela aprendizagem, pela sublimação da dor, pela conversão dos momentos difíceis em engrandecimento espiritual.
    Que tenhamos todos nós crescido neste ano, e que cresçamos mais e sempre.
    Mas que, como uma árvore que cresce, nos tornemos mais fortes, resistentes às intempéries – inevitáveis. E que com nossa sombra possamos proteger todos aqueles que amamos.

    Abraço, meu velho.

    😀

  6. .
    .
    Nunca fui muito bom com essas mensagens de fim de ano, aniversáqrio, etc, mas fica aqui o meu desejo de felicidades para essa família e para todos os ouvintes e produtores de podcasts…

    Um ótimo natal e ano novo!
    .
    .

  7. Mafalda disse:

    Pastor Claybom, só posso repartir aqui minha alegria de te conhecer – mesmo que virtualmente e rapidamente na CParty – e de estar inclusa na sua lista de bons votos Natalinos!

    Queria poder falar palavras que consolassem o seu coração e de sua família, por conta destes fatos tristes que aconteceram, mas vou repetir uma frase de um cristão para outro cristão (que é Pastor “de ovelhas”): “o melhor conforto é o que vem da oração.”

    Um Feliz, Santo e Abençoado Natal para você, Pastor Claybon, e sua familia! Um 2012 repleto de esperanças, amor e fé, saúde e coisas boas! E vocês estarão em minhas orações.

    Grande Abraço,
    Mafalda

  8. Norton Nader disse:

    Querido Pastor Claybom.
    Infelizmente é nos momentos tristes que percebemos o quanto precisamos nos agarrar ao Pai e às nossas famílias.
    Que Deus continue te abençoando em 2012, trazendo sobre você e toda a sua família, incluindo a pequena Izabel, muita graça, paz e misericórdia!
    E que no natal o amor de Cristo recubra a ti e tua casa.

    Abraço!

  9. Caro amigo,

    Vc sabe que não sou religiosa, mas te desejo, de todo coração, um bom Natal e um 2012 mais tranquilo e com menos lágrimas.

    Eu não comemoro o Natal (ateu celebrando Natal pra mim é hipócrita consumista: justamente por respeitar, não celebro), mas o meu desejo pela felicidade da sua família é sincero e independe de data.

    Tudo de bom.

  10. Ricardo Pinheiro disse:

    Ao amigo e irmão em Cristo Pastor Claybom,

    Sempre ouvimos muitos clichés nessa época do ano para não esquecer o aniversariante. Muitos só lembram dele agora como um símbolo do que o Natal representa. No dia 26/12, nada do filho de Deus. Mas esse menino fez-se homem, tornou-se mais do que a promessa do Messias: ele é o Cristo, e vocês só aguentaram esse ano difícil porque Ele estava do seu lado. Viver é muito difícil, e me entristeço pela barbaridade que aconteceu ao pai da Isabel. Que o Consolador, na sua infinita misericórdia, acalme e conforte o coração de todos que sofrem essa perda irreparável.

    Que o Senhor é Salvador seja contigo e com sua família em 2012 e que outros venham a querer saber o que esses caras tem de diferente. E que Cristo continue a ser uma presença constante nas nossas vidas.

    Abraços do chapa Ricardo (Retrocomputaria e Universo Who Podcast)

  11. Euba disse:

    2012 será, com certeza, um ano para fazer esquecer todas as tristezas de 2011.

    Feliz Natal e um ótimo ano 2012 para essa família linda!

  12. Mano mais velho, mesmo um pouco distante compartilhei com vc’s esses momentos, momentos tristes e momentos de alegria!!!
    Quero dizer pra vc’s que Deus está com suas mãos estendidas sobre todos (Pr Claybom, Miss Doriana e a Max Danoninho),sobre a sua casa e saiba que sou feliz por ter manos de verdade como vc e Ana!
    Sou grato a Deus por esta maravilhosa amizade, pelo carinho, atenção e zelo. Desejo a essa família abençoada um Natal de amor, paz e celebração ao nosso Senhor e Salvador Jesus… esse é o desejo do meu coração.

    Feliz Natal para vocês que:

    De cada manhã um lindo dia
    De cada noite uma canção!
    Pra vocês, que fizeram de Cristo Seus caminhos
    Pra vocês, que fizeram da dor a esperança
    Que fizeram sorrir uma criança
    Pra vocês que são amigos, irmãos e muito mais…

    Boas festas e um feliz 2012 e Prossigamos “para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Fp 3.14).

    Um grande abraço e beijo no coração dessa linda familia, do seu mano mais novo!!!

    Betinho – Sacerdote Levita

  13. Gostaria de ter a capacidade de poder me desviar ou prever as coisas ruins que acontece.

    Gostaria de poder prever os que acontece com meus amigos e irmãos.

    Mas Deus afirma que o amanhã ainda pertencer a Ele e cabe a nós apenar viver um dia de cada vez.

    Mas, mesmo passando por diversos problemas que vem para nos parar, continue acreditando que 1000 cairá ao seu lado e 10.000 a sua direita mas tu não será atingido. Nada vai te parar.

    Creia nisso.

  14. Meu estimado clérigo…

    Pra começar desjo a ti e vossa estimada família boas festas, um ano novo com vitórias, saúde e paz.

    Agradeço a Deus pelo seu carima, sua amizade e seu respeito.

    Espero ansioso pela volta do podcast e pelo seu retorno ao Podcast In Boteco.

    Feliz ano novo

    SEMPER FI ADSUMUS
    RESPECT IS EVERYTHING

Deixe seu Comentário