Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 O retorno da irmã Sara | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

O retorno da irmã Sara

Irmã Sara no púlpito da igreja.Depois de quase 70 dias de internações e várias intervenções cirúrgicas, a irmã Sara retornou ontem, domingo, dia 27/09, à igreja para a alegria de todos. A alegria incontestável de todos e o comparecimento maciço de membros, parentes e autoridades marcaram o término das festividades do aniversário da união feminina.

No seu breve testemunho, ela lembrou dos momentos difíceis e dos vários recadinhos que chegaram para ela enquanto estava na UTI. Todos os recados, inclusive os postados aqui no blog, foram lidos pelas suas filhas e pelo seu marido. Ela relatou que esses recados, o amor imenso despreendido por todos é que dava forças naquele momento tão difícil.

Aqui nos prestamos nossos agradecimentos a todos que participaram conosco desta corrente de oração e pudemos ver que Deus opera através da oração dos justos.

A todos, nosso muito obrigado.

Graça e Paz!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário