Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Os maus tempos voltaram | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Os maus tempos voltaram

baderna1

Tenho optado por não escrever com este tema pois visão política cada um tem a sua e dificilmente irei agradar a todos. Mas realmente já deu então irei escrever aqui minha opinião.

O movimento que começou com a briga pelos R$0,20 de aumento nas tarifas de ônibus considerei como um movimento autêntico e o povo que engole tanta coisa desse governo corrupto, ladrão, que não pensa nos seus cidadões. O povo cansou e quer ver alguma coisa acontecendo em prol do povo e não em prol dos vereadores, deputados, prefeitos e governador do nosso estado. Afinal quem é que não gostaria de viver com o salário de um vereador ou de um deputado? Por que eles não ganham o mesmo que ganha um professor, um pm ou um médico?

Mas então começaram os quebra quebra. Podemos ver o patrimônio público sendo depredado, ônibus sendo queimados, lojas e bancos sendo saqueados! O que é isso?

Sou nascido em 1965 e presenciei uma parte da era da ditadura. Inclusive morei próximo ao quartel do 1º B.P.E. e sede do DOI-CODI na Tijuca, na rua Barão de Mesquita. No local foram presos, torturados e muitas vezes assassinados os militantes da luta armada aqui no Rio de Janeiro. Presenciei muita cena que realmente não gostaria de presenciar e vejo que estes que não viram precisavam ter vivido naquela época.

A destruição causada é injustificada, ação direta de baderneiros que nada tem a ver com a luta e protesto justo dos professores que, alias, teem todo o meu apoio.

O exército está doido para meter a cara na rua… mas se eles vierem, se preparem pois os maus tempos voltarão.

Graça e Paz
Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário