Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Qual o resultado do seu balanço de 2010? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Qual o resultado do seu balanço de 2010?

Bom dia povo!!! Fiz um balanço rápido e básico do meu ano, este 2010. Muitas lutas e muitas vitórias também.

Tivemos e proporcionamos às nossas filhas férias decentes, nos divertimos bastante. Depois do Carnaval começaram as lutas: marido desempregado, logo depois eu mesma fiquei sem emprego, nem bico aparecia. Ano de Copa do Mundo poucos se preocupam em trabalhar de verdade.  Em seguida, a casa literalmente caiu: barro cobrindo a varanda, entrando pela casa… mudança às pressas, sem dinheiro, sem casa, crianças na escola, apartamento emprestado, outra mudança de casa (mais longe mas sem aluguel), emprego novo para o marido e demos uma parada.

Família em crise, mas continuamos juntos, na certeza de que a vitória seria nossa.

Novo emprego para mim, novas babá e escola para a menorzinha e “vamu que vamu”. Outro novo emprego para mim (ganhando mais, mas trabalhando muito longe de casa). Muito cansaço.

Outro novo emprego, nova babá, filhas crescendo, uma brincando mais (levadérrima) e outra passando com 9.0 em Física (boletim lindinho). Superação de quem fez dependência de três matérias, nos dois primeiros bimestres.

Bom, superamos a distância do novo lugar onde moramos, estamos conseguindo pagar as dívidas e ainda sobra alguma coisa para a gente comer fora com as crianças.

Não mudamos de igreja… a gente vai quando pode (é longe de casa)!!

Mas sabem o que aprendemos com tudo isso? A vida é como as ondas do mar. As ondas vêm e vão, maiores ou menores, mais fracas ou mais fortes e que, para a gente não levar caixote basta que saibamos ir com as ondas, para a gente não dar com a cabeça na areia.

Outra coisa que aprendemos é que temos amigos de verdade e que o nosso maior amigo é Jesus. Ele manteve nossa família unida, manteve a nossa persistência, nos deu força e paz, apesar de tantas tribulações.

Aprendemos também que um casal firmado no amor de Jesus atravessa túneis escuros, mas sem largar as mãos e sem perder o foco.

Fizemos sete anos de casados. Cada dia conquistado com muito suor. Mas cada dia agradecido a Deus por tudo.

Afinal de contas, se não fosse Ele… eu não estaria aqui e agora. E ainda prometo perder peso em 2011.

Muitas emoções nos agaurdam e precisamos estar em forma, mas não em forma de bola.

Bjs no coração.

Missionária Doriana
Mulher do Pastor Claybom



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



Um Comentário para “Qual o resultado do seu balanço de 2010?”

  1. Milla Lourenço disse:

    Balanço do meu ano: Eu creio que foi promissor,vida em família,muito bem graças à DEUS,a cada vez mais juntos e felizes,vida espiritual em dia,ainda não desisti de entrar no Ministério de Louvor,um dia eu consigo,dando aula para as criancinhas ainda,e quando dá, indo para o teatral,pois,eu estou de licença,mas,quando dá estou lá,nem que seja só em oração,agora mesmo no natal,participei da cantata de Natal,como um anjo,vê se pode,aos 22 anos ser anjinho,rsrs. Namoro,indo,indo,andando,está nas mãos de DEUS,o que tiver de ser será… Estagiando,DEUS,me concedeu essa graça no meio do ano ,aprendendo bastante,pois,nessa vida,é o que a gente mais faz.O que eu poderia querer mais? Ser efetivada,transformar meu sapo em príncipe e conseguir ano que vem ser mamãe noel da minha família. Estou caminhando,sempre em frente com Cristo,nada de retroceder,pois com Jesus,é vencer ou vencer.

Deixe seu Comentário