Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Racismo ou Piada? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Racismo ou Piada?

Racismo? Crime inafiançável? No Brasil? Fala sério!!!

Segundo o artigo publicado no site Jus Navigandi crime inafiançável não existe (?).

O ator e diretor Wolf Maia teve julgado após 11 anos, crime de racismo “supostamente” praticado contra um funcionário.

Grifo o “supostamente” porque é considerável inafiançável, ou seja, o criminoso deveria cumprir, neste caso, pena sob regime fechado. Mas qual não é o país em que estamos, Brasil, que resume tudo ao pagamento de alguns salários mínimos e serviço comunitário, que apenas servirá para engrandecer e dar maior publicidade ao praticante de tal ato ignóbil?

Ainda, num país onde “não gostar de homossexuais” é repugnante e rechaçado pela sociedade, chamar alguém de “preto fedorento que saiu do esgoto com mal de Parkinson” pode ser visto apenas como uma “piada de mau gosto” e não “crime de racismo”.

Peço desculpas ao agredido, sinto pena do agressor, e peço a Deus que tire as vendas e abra bem os olhos da Justiça.

Dizem que a justiça é cega, não deveria discriminar ninguém e ser aplicada a todos, independente de cor, raça  (humana ou animal?), religião, sexo e nível de instrução. Deveríamos ainda acrescentar a “popularidade”.

Matar crianças não dá em nada. Matar homossexuais também não. Matar o ser humano não dá em nada. Matar os sonhos de jovens e a esperança de uma nação na Justiça, também não.

A única justiça que nunca falhou, não falha e nem falhará é a de Deus.

Dela eu tenho medo. E você?

Missionária Doriana



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



Deixe seu Comentário