Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Margarina Nerd – Episódio #00 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Margarina Nerd – Episódio #00

vitrineNo semestre passado fiz a promessa que haveriam surpresas antes do fim do ano! Então eis que nasce o Margarina Nerd – seu podcast de variedades sob a ótica cristã.  Apesar de não termos conseguido adquirir todo o equipamento previsto, não pudemos deixar de cuprir nossa palavra e aí está o episódio piloto do nosso podcast.

Lembrem-se que se trata de um episódio piloto, de teste. Sabemos que temos que evoluir e corrigir muita coisa e contamos com a ajuda e compreensão de vocês para que possamos crescer. Já temos alguns convidados que já confirmaram suas entrevista porém deverá ser in loco pela natureza das atividades, portanto somente com a chegada do equipamento que vocês poderão usufruir destes episódios. Se Deus permitir, a partir de janeiro.

Neste episódio estão reunidos Pastor Claybom, Missionária Doriana e o nosso grande amigo JaponesWQS (ou simplesmente Japa) falando de todos os micos, gorilas e até alguns King Kongs que vimos na tela, presenciamos ou (infelizmente) vivemos! Descubra neste episódio um professor que consegue dormir escrevendo na lousa; quem não queria sequer olhar para seu conjugue e quem quase foi preso por errar a porta do banheiro!

Escute atentamente até o fim dese episódio pois no fim dele no anunciamos uma promoção do Margarina Nerd. Escute todo e preste atenção aos detalhes! E não deixe de comentar e escrever seus emails para nós.

MENCIONADO NESTE EPISÓDIO

Os Deuses devem estar Loucos
Harry e Sally – Orgasmo no café
Chines do American Idol
Evolução – cena do Orlando Jones

E-MAIL

Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom ou a Missionária Doriana? Ou é uma gueixa que se apaixonou pelo Japa? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.

RSS e iTunes

Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço  http://feeds2.feedburner.com/PastorClaybom.

AGRADECIMENTO

Tive que abrir este espaço para agradecer ao grande amigo Eduardo Sales do Papo de Gordo e do Metacast por toda sua ajuda e paciência para configurar comigo alguns recursos que não consegui. Esse é o São Dudu!! Valeu amigão!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



13 Comentários para “Margarina Nerd – Episódio #00”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Missionária Doriana and Missionária Doriana. Missionária Doriana said: RT @pastorclaybom: No ar o nosso podcast: MARGARINA NERD! Episódio # 00 – Micos, Gorilas e King Kongs! http://migre.me/6zUY – RT […]

  2. Tiago Verde disse:

    Olha só que honra vou ser o primeiro a comentar rs.

    Gostei do programa, achei bem divertido, falta ainda um pouco de desenvoltura, mas isso é normal no programa piloto.

    Boa sorte no novo ramo rs

  3. André Toledo disse:

    Nestes micos gastro intestinais, eu acredito que todos já tivemos pelo menos um, mas os que vocês contaram me lembrou uma cena do filme “Motoqueiros Selvagens” quanto o Martin Lawrence que fazia papel de faxineiro precisava limpar um banheiro que foi “interditado” por um caminhoneiro…

    Só para ilustrar a gravidade, o balconista da loja diz para ele:
    …”vi meu pai levar um tiro, não tinha chorado até hoje”…

    Segue link da cena no youtube, infelizmente sem legenda e não achei versão dublada. http://www.youtube.com/watch?v=WDXtHhgqmbc

  4. Charles disse:

    Eu adorei!

    Pra mim tá ótimo como está! Esperando um tema novo!

  5. nickskkyl disse:

    Fantástica estréia, muito bem bolado ótimo tema de estréia todos deveriam comentar pelo menos um mico seu aqui
    Bom vamos dar o exemplo ae vai
    certa vez eu fui em uma feira de ciências e ao ir ao banheiro lavar as mãos a torneira quebrou molhando minha roupa, o duro é que ficou parecendo que eu tinha feito na roupa, aproveitei a primeira multidão e entrei no meio chegando perto de um dos experimentos que era uma grande maquete de uma hidrelétrica ñ pensei duas vezes comecei um empurra empurra que terminou com várias pessoas caindo no lago da makete onde várias pessoas se molharam e eu tbm mais deu pra contornar a situação e ainda se divertir
    bom falei d+ parabéns querida família margarina parabéns a todos God bless

    Ps: queremos a danoninho no pod

  6. Bruno dos Santos Silva disse:

    ADOREEEII! Me acabei de rir com os seus micos e também acho que todo mundo já teve algum mico envolvendo problemas intestinais, depois vou fazer minha mãe ouvir esse podcast.

  7. Graça e Paz.
    O Pr. pediu para eu ser sincero nos comentários, então assim serei…
    Eu gostei muito do podcast, e por ser o primeiro lançado até que a qualidade foi bem legal… muitos começaram de um modo bem inferior e hoje em dia se até “envergoham” dele…
    O podcast foi dividido em duas parte os micos do cinema e os micos pessoais, na minha opinião, os micos de cinema (que são muito bons) poderiam ter sido em menos tempo, e dado mais espaço para os micos pessoais (que foram melhores ainda).
    Enfim, achei o podcast muito divertido, a qualidade do som ficou muito boa, e, como foi dito ainda vai melhorar mais.
    A podosfera brasileira está precisando de mais podcasts evangélicos de qualidade, já tem alguns, mas quanto mais melhor.
    Desejo todo o sucesso para vocês, e que venham muito mais programas…
    Que pena que por enquanto vai ser mensal… ouvi e fiquei com vontade de ouvir mais…
    Parabéns Pastor Claybom, Missionária Doriana e JaponesWQS.

  8. Abner Arrais disse:

    Ri de mais!

    Primeiro programa ótimo! Se continuar assim já está muito bom, mas como sei que vai ficar cada vez melhor, continua assim não…

    Abraços!

    Parabéns “papai” e “mamãe”

  9. Lauro Coelho - Goiânia disse:

    Parabéns Pastor Claybom, adorei este podcast, a história do pau grande e o buraco quente foi hilária, e estou rindo até agora, continuem sempre, vou ouvir todos a partir de agora, e fiquem com Deus.

  10. […] A estréia da Margarina Nerd – Episódio #00 (dos amigos Pastor Claybom e Missionária Doriana) […]

  11. Stunts disse:

    Bom, depois dos comentários técnicos do Samuel, nem tenho o q falar hahaha concordo em tudo q ele disse, e acrescento que me diverti horrores com os micos “de banheiro”… Quem nunca passou por um desses né?
    Boa sorte com o podcast, precisando de algo, tamos ae… Sorte, sucesso e tudo mais!
    Abraços!!

  12. Mais de uma semana depois, eu venho finalmente comentar algumas coisinhas!

    A cena do orgasmo que vocês mencionaram é de “Harry e Sally: Feitos um para o Outro”, e na verdade ela está fingindo um orgasmo, para demonstrar para ele que as mulheres podem fingir e os homens não saberão a diferença. O mais legal é que os Muppets fizeram uma sátira dessa cena, aonde a Miss Piggy finge um espirro, e a pessoa/boneco na mesa do lado diz “eu quero o mesmo que ela está cheirando”.

    Eu também tenho problemas sérios com dança… costumo dizer que eu tenho três pés esquerdos! 😀 😀 😀

    Sobre dormir em situações inusitadas, uma amiga da minha noiva conseguiu a façanha de dormir enquanto entrevistava um candidato!

    E micos de banheiro errado então, eu já vi vários – e protagonizei um também: tem um shopping aqui em Santo André aonde, antigamente, o banheiro tinha duas entradas, e todo mundo cortava caminho por ele. Eu, me utilizando dessa artimanha, atravessava o banheiro e, quando chego na outra porta quase saindo, dou de cara com uma mulher – eu tinha entrado no banheiro errado. E nessa hora, claro, foi patas para que te quero! Por sorte eu não usei o banheiro!

    E a confusão da prostituta e da samaritana me lembrou a lambança que o pessoal do Nerdcast fez com Ló e Jó. Foi quase aquela piadinha antiga de quantos animais Moisés colocou na Arca! 😀

    Acho que por enquanto é só isso. Realmente o programa está muito bom, muito divertido! Meus parabéns, e aguardamos os próximos!! 😀

  13. Malcomtux disse:

    Olá meus queridos amigos, a Paz.

    Muito legal o cast, deu até aflição de imaginar o piriri do Japonês mas tudo bem. Morri de rir com o caso da festividade das irmãs, eu faço parte da liderança do grupo de jovens da “Bléia” onde eu congrego a um bom tempo, então já visitei muita igreja diferente e, realmente, tem coisa que não dá pra evitar o riso.

    Eu sei que apareço pouco nos comentários (alias, faço isso em todo lugar) mas eu estou sempre por aqui, ok? Abraço

  14. Diana disse:

    hehehehhe…
    fiquei ouvindo os furos e lembrei de mais alguns do japa (q por sinal é meu irmão entao tem mais né??)
    gostei pra caramba e ri muito…
    vou esperar os próximos…

  15. .
    .
    Passando pra deixar um pequeno feedback ao Pastor e a Missionária… Ouvi hoje o podcast e foi bem divertido… Tiveram algumas pequenas falhas na edição mas por ser o primeiro está ótimo… Se precisarem de dicas ou convidados, tamos aí… Grande abraço!
    .
    .

Deixe seu Comentário