Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Margarina Nerd Episódio 4 – TURMA DO TI – Novo Emprego | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Margarina Nerd Episódio 4 – TURMA DO TI – Novo Emprego

Margarina Nerd voltou! E esta é uma edição especial com a TURMA DO TI – edição mensal do Margarina Nerd onde você encontrará Pastor Claybom, Black Snake e o Murphy contando suas aventuras e desventuras no mundo do TI. Nesta edição batemos um papo legal sobre como é um NOVO EMPREGO ou uma recolocação no mercado. Também temos a estréia da JAPONEGRA, uma profissional da área de RH, dando seus mandamentos para lhe ajudar no seu currículo, na sua entrevista, enfim: conselhos que valem ouro! Como esta gravação ficou bem grande o programa está divido em duas partes, esta é a parte A.

Nossos agradecimentos pelos latidos de fundo das minhas cadelas, a Pretinha e a Pimentinha que não ficaram quietas nem um minuto!

Agradeco também ao grande Rafa Pepe pela nova abertura. Ficou show meu amigo! Tu é dez!

E-MAIL

Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br

RSS e iTunes

O MARGARINA NERD agora tem feed próprio! Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/MargarinaNerd

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom, a Missionária Doriana ou a Turma do TI? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Margarina Nerd Episódio 4 – TURMA DO TI – Novo Emprego”

  1. Gostei muito do podcast e da iniciativa do blog. Gostaria de dar uma sugestão quanto à música de fundo: ela poderia ser um pouco mais baixa, principalmente a parte final, da Japonegra.
    Sucesso!

Deixe seu Comentário