Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Margarina Nerd Especial – Campus Party | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Margarina Nerd Especial – Campus Party

Drops 1_CPOlha aí pessoal, mais uma edição do Margarina Nerd. Este é um drops para acompanharem a movimentação aqui na Campus Party. Tenho certeza de que vocês irão gostar.

Nossa intenção é soltar pelo menos um drops por dia. Vamos ver se a gente consegue fazer isso.

Neste episódio estou sozinho falando sobre os primeiros momentos na Campus Party.

E-MAIL

Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br

MENSAGENS DE VOZ

Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom ou a Missionária Doriana? Ou é uma gueixa que se apaixonou pelo Japa? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.

RSS e iTunes

Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço  http://feeds2.feedburner.com/PastorClaybom.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



2 Comentários para “Margarina Nerd Especial – Campus Party”

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by pastorclaybom: No #BlogPastorClaybom Margarina Nerd Especial Campus Party – Drops 01 – http://migre.me/hQcF – Visitem, comentem e RT!…

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Samuel Varela, Panda, Panda, Lucas Quedevez and others. Lucas Quedevez said: RT @pastorclaybom: No #BlogPastorClaybom Margarina Nerd Especial Campus Party – Drops 01 – http://migre.me/hQcF – Visitem, comentem e RT! […]

  3. Stunts disse:

    Cara, eu queria ter visto essa cena da apresentação do Pastor Claybom para o Azaghal… Épico!

  4. Já tinha ouvido no dia que lançou, mas só agora comentando.
    Só para dizer mesmo que gostei do drops, a cada um que ouço aumenta minha vontade de no próximo ano participar da Campus Party.

Deixe seu Comentário