Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Margarina Nerd Episódio 5 – Avanços tecnológicos do Século XX (parte A) | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Margarina Nerd Episódio 5 – Avanços tecnológicos do Século XX (parte A)

Esta edição do Margarina Nerd ficou pesada… e muito boa! Com a participação do Eduardo Sales do Papo de Gordo, Rodrigo do quarto Sinistro e do Alexandre “NerdMaster”, fizemos uma edição para lá de hilariante quando discutimos os avanços tecnológicos do Século XX. Mas com isso a gente descobriu cada coisa dos participantes que vocês nem imaginam!Descobriu-se quem é o participante mais velho, quem apanha da mulher, quem adora uma peça feminina… só vocês ouvindo para crer!

Como esta gravação ficou bem grande o programa está divido em duas partes, esta é a parte A com os avanços da primeira metade do século XX.

E-MAIL

Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br

RSS e iTunes

O MARGARINA NERD agora tem feed próprio! Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/MargarinaNerd.

Mensagens de Voz

Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom, a Missionária Doriana ou a Turma do TI? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.

Link dos Convidados

Papo de gordo

Paranerdia

Jerimum Beta



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



3 Comentários para “Margarina Nerd Episódio 5 – Avanços tecnológicos do Século XX (parte A)”

  1. Fui o Primeiro a comentar? Que honra!
    Sensacional episódio, Pastor.
    E não estou falando isso por ter participado!

    Não sei se será a opinião de seus outros ouvintes, mas o papo tava tão legal que não importava de ouvir por duas horas ou mais.

    Quando será lançada a parte b?

    Vida Longa e Próspera!

  2. IraCroft disse:

    Como sempre muito bom o Cast!

    Na verdade gostaria que tivesse mais rsrsrs

    Abçs

    @Iracroft

  3. Kirk disse:

    O modelo dos Wrights, o FLYER, não possuía rodas(que eles julgavam desnecessárias), airelons e outros sistemas que foram usados no 14 bis e que até hoje estão presentes nos aviões, além do mais os alegados “voos” nunca foram comprovados ou testemunhados ao contrário do 14 bis cujo voo foi documentado e filmado na presença de muitas pessoas. Os Wrigths tentaram vender o FLYER para Governo dos USA e de diveros outros países mas nunca conseguiram provar que o aparelho funcionava e ainda queriam o pagamento adiantado. Em 2003 os USA tentaram fazer voar uma réplica turbinada do FLYER(com motor mais potente e aprimoramento técnico do modelo) e mesmo assim o FLYER não voou. A cerimônia que contou com a presença do presidente dos USA.

Deixe seu Comentário