Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Serei curado! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Serei curado!

Jesus pode lhe curarVocê acredita que feridas no coração podem te impedir de viver a plenitude do amor de Deus? Você mantém o coração sujo com sentimentos e ressentimentos? Pois então se desarme e deixe Deus falar contigo através das palavras que vocês receberão por alguns dias.

Mas Ele foi transpassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades. O Castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Pelas Suas pisaduras, somos sarados” Isaías 53:5″.

MANTER O CORAÇÃO LIMPO
Estar curado ou procurar por cura interior é estar ou querer estar como um terreno limpo para receber as sementes e, haver uma boa colheita. Para sermos edificadas a cada dia, para recebermos uma nova edificação é necessário que o nosso coração esteja limpo, que ele deixe de ser uma lixeira onde todos os dias colocamos amargura, incerteza, medo, angústia, raiva, inveja, ufa! Precisamos nos livrar de tudo que nos impeça de um crescimento sadio. Somente assim, serviremos com excelência a Deus.

A BUSCA DE CURA ESPIRITUAL É DIÁRIA
Aprendemos que a busca por cura de enfermidades espirituais tem que ser diária, quando recebemos uma palavra que não nos agrada a primeira coisa que pensamos é: “ah, não ou deixar que isso entre para o meu coração”. Mas a partir do momento que você considera aquela palavra algo que pode te machucar ela já foi para o seu coração e tem que se orar para realmente isso não te afetar, pois do contrário, o diabo começará a trabalhar em cima disso: “Olha como ela realmente está diferente contigo, passou e nem falou com você!”.
Já tem algum tempo em que eu me decidi não me deixar magoar por ninguém e, quando recebia alguma palavra de afronta, eu me entristecia, olhava para o homem e caía. Chega de cair por causa de irmão da igreja, por que o irmão me olhou de cara feia e, ficar  triste com vontade de abandonar o trabalho, a obra de Jesus, desistir de meus sonhos, basta!

ESCARNECEDORES DENTRO DAS IGREJAS
E eu não entendia muita a história de me entristecer dentro da igreja e, lendo o Salmo 1, o Senhor me fez uma grande revelação e, eu tinha em meu coração que os ímpios eram pessoas que seguiam seus corações maus, desconsideravam as leis de Deus, e tratavam com desprezo os seguidores de Cristo. Mas o Senhor me revelou que os escarnecedores dos dias atuais estão dentro da igreja e, pasmem! São crentes! Mas são usados para magoar, trair, trapacear. Sabe aquela pessoa que não faz nada, não ajuda em nada e só sabe reclamar, pôr defeitos? Então, quando recebo palavra de afronta de algum irmão, eu oro ao Senhor para que me livre da raiva, da amargura, pois essa pessoa vive numa cegueira espiritual que precisa de ajuda do Senhor.

COM AS FERIDAS, MUITOS CAEM
Mas pela falta de maturidade e alicerce na verdadeira palavra de Deus, para lidar com as mais diversa dificuldades, muitos servos têm dificuldade em alavancar, crescer, romper, continuam na meninice e, se separam do amor de Deus por feridas no coração. Precisam se edificar, mas estão com barreiras que precisam ser vencidas. Pois com as dificuldades, com as quedas, dons são até esquecidos.

ENTERRANDO SEUS DONS
Daí a pergunta para você: Perguntarei a cada um, pois quero tocar em cada um agora.
O que você tem feito com os dons que Deus te deu? Será que você os tem enterrado? Será que você os colocou numa caixinha e guardou embaixo da cama até que você esteja curado? Lembra-se de quando Deus usava sua voz e suas mãos como instrumentos de Sua glória? Não se transforme num cemitério de dons!
Não deixem que os problemas cotidianos e espirituais, te leve a abandonar seus dons, seus ministérios, seus dons e morrer espiritualmente.
Como não deixar que as tribulações enterrem seus dons?

Então, para falarmos um pouco disso e darmos início a uma busca por cura interna, pois as mudanças tem que ocorrer de dentro para fora, tirando de nós todos os sentimentos ruins que não provém da parte de Deus e estarmos preparadas para um absoluto crescimento espiritual, precisamos de reconhecimento. Reconhecimento de quê?

RECONHECIMENTO DE QUE PRECISAMOS OU NÃO DE CURA INTERIOR.

Graça e paz!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário