Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Pai nosso? Tem certeza? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Pai nosso? Tem certeza?

A oração do Pai nosso é, praticamente, conhecida por todos. Sempre vemos nas igrejas ou fora delas, pessoas orando ou rezando(conforme a crença) esta oração. Mas você já pensou fundo se realmente está seguindo o que esta oração diz? Ou apenas são palavras que são proferidas pela sua boca e nem dá importância para elas?

Leia primeiro em Mateus 6:9-13 e pense um pouco… e depois continue lendo e veja se não tenho razão em conjecturar o seguinte:

Será inútil dizer, PAI NOSSO , se em minha vida não agir como filho de Deus, fechando meu coração ao amor do meu Pai Celestial;

Será inútil dizer, QUE ESTAS NO CÉU , se os meus valores são representados pelos bens da terra;

Será inútil dizer, SANTIFICADO SEJA O SEU NOME, se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo;

Será inútil dizer, VENHA A NÓS O TEU REINO, se eu não faço nada para implantar o Reino de Deus aqui na terra;

Será inútil dizer, SEJA FEITA A SUA VONTADE , se no fundo minha vontade mesmo é que todos os meus desejos se realizem;

Será inútil dizer, O PÃO NOSSO DE CADA DIA, NOS DÁ HOJE , se prefiro acumular riquezas, desprezando quem passa fome.

Será inútil dizer, PERDOA-A NOS AS NOSSAS DÍVIDAS ASSIM COMO NÓS TAMBÉM TEMOS PERDOADO AOS NOSSOS DEVEDORES, se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que se atravessam no meu caminho e principalmente perdoar;

Será inútil dizer, E NÃO NOS DEIXEIS ENTRAR EM TENTAÇÃO, se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo; e

Será inútil dizer, MAS LIVRAI-NOS DO MAL, se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido e seduz.

Que comecemos hoje buscar em Deus a mudança necessária para que a oração do Pai Nosso seja uma verdade em nossa vida diária e que sempre possa dizer: PORQUE SEU É O REINO E O PODER, E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMÉM.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Pai nosso? Tem certeza?”

  1. Tallys disse:

    Pra uma pessoa pregar o evangelho ela tem de primeiramente conhecer a Cristo. Você com essas criticas não conhece. Se vc nao conhece a história o próprio Jesus nos ensina essa oração e nos manda faze-la para nos tornar melhor.

Deixe seu Comentário