Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Para atrair fiéis, pastor vai realizar culto de Páscoa em bar | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Para atrair fiéis, pastor vai realizar culto de Páscoa em bar

‘Nós estaremos reunidos em um bar’, disse o pastor Shane Montgomery. Se der certo, ele quer repetir a ideia no Dia das Mães e no Dia dos Pais.

Culto de Páscoa... no bar??O pastor de uma igreja na cidade de Little Rock, no estado do Arkansas (Estados Unidos), decidiu inovar e vai celebrar o culto de Páscoa, neste domingo (12), em um bar, segundo a TV americana “Fox 16”.

“Nós estaremos reunidos em um bar”, disse o pastor Shane Montgomery.

Com a novidade, ele destacou que espera atrair novos fiéis para sua igreja. Até agora, a igreja chamada “The River” (O Rio) tem cerca de 30 membros, de acordo com a reportagem da emissora.

“Isso faz sentido para mim”, afirmou o pastor. Segundo ele, se você não consegue fazer as pessoas irem até a igreja, então você tem que levar a igreja até elas. “Se fizer isso, você elimina os obstáculos”, destacou ele.

O pastor Montgomery disse que está preparado para as reações negativas, mas destacou que isso não vai ofuscar o impacto positivo da ideia. Se tudo correr bem, ele afirmou que pretende realizar também o Dia das Mães e Dia dos Pais em um bar.

Fonte: G1



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



4 Comentários para “Para atrair fiéis, pastor vai realizar culto de Páscoa em bar”

  1. Pedro Torres disse:

    hauahuahuahauhauha
    que loco
    fico imaginando o tipo de oraçãoq ue ele vai fazer:
    “Bendito seja este copo de Ceveja…”
    ou
    “Pai Nosso que estai no Céu, santifiado seja o conhaque, venha à nós a dose de cachaça, seja feito o meu Cuba Libre, assim na bar como em casa…”

    xD
    obs:é só uma rbincadeira heim? não foi pra ofender!
    lol

  2. E se o pessoal quiser tomar uma cerveja na igreja dele? Pode também?

  3. Sr Seu Panda disse:

    Ahahaah, quero participar desse culto pastor, ehehehehe.

  4. pr carlito disse:

    O evangelho de Cristo veio como sal e naõ pode tornasse insipito, se naõ para nada mais presta se naõ para ser pisado, pelos homens.

Deixe seu Comentário