Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Pra rever seus conceitos de dificuldade e vitórias! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Pra rever seus conceitos de dificuldade e vitórias!

1

Pra rever seus conceitos de dificuldade e vitórias!

Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos? Para qualquer obstáculo?

veja este testemunho você acha que ele tem uma mensagem a passar?

Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.

Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria!!!!!!

2Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade, eu também dou palestras de motivação.

Tenho muitos objetivos… quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros…estou escrevendo meu primeiro livro ‘sem braços, sem pernas, sem preocupações’.
Que Deus te abençoe!

Nick Vujicic

‘Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido’

– Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc…etc .. vamos?

– E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc…

– Quem quer ser de Deus é de Deus… quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo… se deixa levar!

3– A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.

O objetivo deste texto não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado, dizendo para os outros: ‘Nossa! Meu Deus! Que história daquele rapaz!’ pois o Nick não precisa disso. O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido e estarmos vivendo…

– Disse Jesus: Levanta e anda!

-Se quiser indicar este texto a alguém que precise, amém! Mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências, Jesus e o Nick se alegrarão.

Jamais diga que não pode, não é capaz. Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!!!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário