Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 ACORDA! Senão eu rasgo seu dinheiro! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

ACORDA! Senão eu rasgo seu dinheiro!

Um novo tipo despertador promete fazer com quem ninguém mais perca a hora para ir trabalhar. Atuando de forma muito parecida com um triturador de papel, o despertador rasga o dinheiro do usuário caso ele demore muito a acordar depois de ter tocado o alarme.

O site Mashable comenta que o despertador dá vida a um ditado da lingua inglesa que diz ”you snooze, you lose”, que seria algo como ”você dorme, você perde”, em português.

O site Dvice explica que o conceito é simples. Se o usuário decidir dormir um pouco mais depois que o primeiro alarme tocar – sim, apertar o famoso botão soneca – a nota colocada na noite anterior no despertador começa a descer, sendo triturada pelo gadget.

As imagens de divulgação são assustadoras, mostrando o gadget rasgando uma nota de U$ 100. Assim, quem quiser mesmo utilizar este malígno alarme, é melhor colocar uma nota de valor mais baixo, certo? Digamos, R$ 2; ou de R$ 1, se alguém ainda tiver uma destas.

Vale destacar ainda que, nos Estados Unidos, destruir dinheiro é crime federal, passível de prisão. Aqui no Brasil, porém, ainda não existem leis claras sobre isso.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário