Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Apple quer fazer negócio da china | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Apple quer fazer negócio da china

O analista Mark Moskowitz, da JP Morgan, revelou nesta segunda-feira, 19 de setembro, um dos supostos motivos pelos quais a Apple aumentou o pedido de componentes para o iPhone 4. Parece que a empresa de Cupertino pretende lançar uma versão especial do iPhone 4 na China.

O aparelho seria chamado de “iPhone 4 plus” e seria baseado no atual iPhone, mas com algumas melhorias para as necessidades dos chineses, que consideram o smartphone da Apple um item de luxo, disse o analista aos investidores. Dessa forma, o iPhone 4 seria o modelo de entrada dos smartphones da companhia comandada por Tim Cook, afirma o Cult of Mac.

O iPhone 4 plus também seria vendido em várias operadoras de celular chinesas, segundo o MacNN.

Moskowitz parece confirmar um artigo da Reuters, dizendo que a Apple lançaria um iPhone 4 de 8 GB. Até o momento, a Apple sempre se mostrou relutante em lançar um smartphone mais barato.

Na semana passada, rumores afirmavam que a Apple pediu mais componentes para iPhones 4, do que para o iPhone 5, que deve ser mais fino do que o atual, podendo ser usado tanto com tecnologia CDMA como a GSM e teria o processador A5.

Espera-se que o iPhone 5 chegue às lojas no começo de outubro.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário