Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 As primeiras vítimas do Kinect procuram os médicos | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

As primeiras vítimas do Kinect procuram os médicos

Depois da chegada do Wii, agora é o Kinect que tem feito as suas primeiras vítimas. Alguns jogadores menos preparados fisicamente têm chegado aos consultórios reclamando de pancadas, torções e até quebra de ossos devido ao uso intenso – ou, por assim dizer, sem o devido alongamento – do Kinect.

Nikki Harding, de 35 anos, nunca tinha quebrado um único osso de seu corpo, mas isso era antes de ter comprado um Xbox 360 com Kinect. Durante uma partida de um jogo do Kinect Sports, ela acabou se equilibrando mal e forçando um dos pés, o que causou uma fratura, informa o site Kotaku.

A variedade de ferimentos que podem acontecer devido a um uso inapropriado ou muito intenso do Kinect é imensa, algumas vezes levando os jogadores a terem sintomas parecidos com o de distenções que acontecem com atletas. Em entrevista ao site KKTV.com, o Dr. Jack Sharon, do Penrose St. Francis, sugere que os jogadores utilizem roupas apropriadas à atividades esportivas durante as partidas, como o uso de tênis, por exemplo. “O uso de calçados apropriados dá mais suporte ao corpo”, explica ele, lembrando que a medida também evita escorregões. Outra sugestão é afastar os móveis ao redor da área onde as partidas serão realizadas, de forma a evitar a colisão com móveis e outros objetos.

Para quem já se machucou, no entanto, às vezes mais vale rir do que continuar chorando. Em uma simples busca no YouTube pela expressão Kinect Fail é possível encontrar uma série de verdadeiras ‘cassetadas’ com o uso do acessório. Confira algumas no atalho bit.ly/fekcmP

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário