Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Campus Party 2010 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Campus Party 2010

Depois de quase duas semanas após o fechamento do maior evento de tecnologia e internet de 2010 (até agora), coloco aqui minhas impressões e opiniões para fechar minha conclusão . Mas antes deixa eu explicar minha ausência do blog: tirei férias para poder ir ao evento, porém assim que voltei da viagem fiquei sabendo que estava sendo dispensado da empresa. Motivo: retenção de despesas. Vocês podem imaginar que fiquei um pouco desoriantado… mas tudo bem. É a vida. E vamos em frente!

Esta é uma opinião pessoal de tudo o que eu passei por lá. Minha chegada foi marcada por um grande atraso que me impediu de ir assistir ao painel do Jovem Nerd mas consegui ainda falar com eles e tirar fotos.  Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente naquele dia vários podcasters entre eles o Dudu Sales do Papo de Gordo e também pessoas com quem falamos diariamente no Twitter como o MalcomTux, Ana Modesto e o Ricardo Ferro.

Meu segundo dia foi marcado por conhecer mais gente boa, e ir comer uma boa pizza na casa do Flavio F.Soarez na companhia agradável do Lucio Luiz, Conrad, e Dudu Sales. Já estava até com a impressão de estar participando ao vivo de mais um papo de gordo. Agora muito legal foi conhecer o Logan, filho do Flavio que é um doce de garoto! Que abraço gostoso que fui presenteado por ele! A Camila, esposa do Flavio, que estava as vésperas de receber o Max, mais novo integrante desta família e a vóvó Ana. Um grande beijo no coração Logan!

Daí pra frente foi só festa! Gravação do margarina nerd, DotCast, Dimensão Nerd, leitura de emails do Nerdcast, metacast participando junto com o Jovem Nerd. Foi muito bom realmente… tanto que cheguei aqui e de tanto falar para a Missionária Doriana ela já quer garantir o seu lugar na Campus Party 2011.

O amigo podcaster Ock-tock foi muito show em compartilhar a experiência em software para edição de podcast. E vocês viram, ou melhor, ouviram o resultado pois consegui editar os drops em menos de duas horas. Muito obrigado meu amigo. Sua ajuda foi inestimável.

Fora as pessoas fantásticas que conheci e algumas que gostaria muito de conhecer e que, na verdade, eles é que queriam me conhecer. Valeu ao amigo Marco Gomes, Rod Reis, Mafalda e tantos outros que adorei conhecer. Vocês são figuras fantásticas!!

É isso pessoal… muita coisa boa na Campus Party. Observem as fotos no album do Flickr e divirtam-se!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário