Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Celulares ganham almofadinha para as orelhas | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Celulares ganham almofadinha para as orelhas

Earos sendo usado em um iPhone. Crédito: Geeky Gadgets.

Aqueles que usam muito seus celulares em ligações poderão se interessar pela novidade criada especialmente para os aparelhos telefônicos: o acessório Earos.

Ele foi desenhado para ser ajustado sobre a saída de som de um celular, para evitar seu contato com a orelha de seu dono e não esquentá-la ou deixá-la desconfortável durante chamadas telefônicas de longa duração, conta o site Geeky Gadgets.

O Earos, que por enquanto é apenas um conceito, é de autoria do designer Robert Potter e pode ser usado em qualquer celular, desde iPhones até os aparelhos mais simples, com uma presilha versátil, que permite que a almofadinha gire em dois eixos, sendo posicionada rapidamente, da melhor maneira para seu uso.

Entre suas vantagens, o site Yanko Design destaca a proteção contra ventos gelados, arranhões, a possibilidade de uso (em posição inversa) como apoio para o aparelho e, o mais óbvio, o aumento do conforto no uso prolongado de um celular.

Resta saber se o acessório realmente convenceria os usuários de sua relevância, ou se é apenas mais uma excentricidade geek.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



2 Comentários para “Celulares ganham almofadinha para as orelhas”

  1. Ricardo Ferro disse:

    ô! E earphone/headphone (que já existe) serve pra quê mesmo? 😀

  2. Ricardo Ferro disse:

    Comentei de supetão porque imediatamente me veio à cabeça (sem trocadilhos) o uso de headphones/earphones que cumprem bem esse papel, no meu caso. SE o tempo de conversa é longo, ficar segurando o aparelho na mão, ou no ombro é muito incômodo. Faço uso dos phones. Mas é curioso o post. Designer tem é arte! 😀

Deixe seu Comentário