Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Chamada de vídeo pode chegar ao Android pelas mãos da Adobe | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Chamada de vídeo pode chegar ao Android pelas mãos da Adobe

Um novo aplicativo do Adobe Air surpreendeu ao mostrar hoje como o Android pode ser usado para realizar chamadas de vídeo e voz.

De acordo com o caderno Mobile do site Mashable, esse programa foi criado a partir do recém-lançado AIR 2.5.

O software pode ser considerado a resposta das comunidades de desenvolvimento Android e Adobe ao FaceTime, do iPhone, que tem a mesma finalidade.

O aplicativo foi originalmente chamado de “FlashTime”, mas o nome foi alterado para evitar confusões.

Mark Doherty, evangelista da plataforma Adobe Flash para dispositivos móveis, disse que não se trata de um lançamento oficial da Adobe, mas sim um aplicativo que ele construiu ao longo de três dias para testar as novas funções AIR 2.5 para Android.

Existe um vídeo que mostra o ex-FlashTime em funcionamento, hospedado no blog oficial do Flash Mobile, mas está protegido por senha. Sua visualização tem caráter privado.

Doherty não tem planos de lançar o aplicativo como um produto comercial. No entanto o profissional prometeu abrir seu código-fonte. Ele espera que o programa esteja pronto e estável até o final da próxima semana.

Os interessados em dar seqüência no projeto devem entrar em contato diretamente com Doherty. Um dos canais é seu perfil no Twitter: @markadoherty

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Nenhum Comentário para “Chamada de vídeo pode chegar ao Android pelas mãos da Adobe”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Fake Bauru and Odilar Júnior, Blogs do GospelMais. Blogs do GospelMais said: [Pastor Claybom] Chamada de vídeo pode chegar ao Android pelas mãos da Adobe http://bit.ly/dk6goT […]

Deixe seu Comentário