Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Cheguei na Campus Party! Finalmente! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Cheguei na Campus Party! Finalmente!

DSC00010Após um belo atraso (+ de uma hora) cheguei em Congonhas. Saí de uma temperatura de 30 graus, tempo abafado para chegar na terra da garoa com 21 graus. Alias, quem foi que colocou o nome de terra da garoa? Aqui deveria se chamar Atlãntida! Tá chovendo pacas!

Mas vamos começar a discorrer sobre a viagem… tudo começou quando cheguei no aeroporto e, ao fazer o checkin, a atendente me falou que o meu vôo ela tinha certeza de que não atrasaria; perguntei o por que e ela me explicou que por conta da chuva vários vôos tinham atrasado pela manhã e alguns a tarde. Só pensei o seguinte: “complicou“.

DSC00024Mas tudo bem… o que vale é que consegui chegar aqui. A chegada envolve algumas etapas. Primeiro é necessário você se credenciar em um balcão próprio. Como a minha inscrição foi feita já a bastante tempo, o crachá já estava pronto. Depois é ncessário cadastrar o equipamento para poder entrar na área do Campus. O bom é que você pode identificar as equipes pela cor da camisa. O pessoal de camisa amarela (como a da foto aí do lado) é responsável pelo credenciamento do campuseiro, o pessoal de camisa laranja é responsável pelo cadastramento do equipamento que o campuseiro está trazendo. Ainda tem o pessoal de camisa verde que é responsável pelo brindes do evento.

Mas o mas legal foi o que aconteceu quando encontrei a galera podcaster aqui. O Jovem Nerd e o Azaghal estavam cumprimentando o pessoal e fiz questão de apertar a mão do Azaghal e falando que tinha que apertar a mão do homem que me batizou na podosfera brasileira; ele não entendeu muito bem até que viu o meu boné e falou bem alto: “Caraca, é o Pastor Claybom!! Olhaí Alexandre” –  foi quando o Jovem Nerd me viu e conversamos. Foi muito maneiro… o legal foi que eu queria tirar foto com eles e ELES É que me pediram para tirar foto comigo! Isso foi maneríssimo!! Olhem as fotos aí!

DSC00031

Eu com o Jovem Nerd

DSC00032

Eu com o Azaghal

Pois é galera… depois disso fui almçar no sistema de bandeijão daqui. Não, não me enganei não: foi almoço mesmo por que hoje não deu tempo de almoçar, portanto almoçei ás 21:00.

Amanhã eu posto mais alguma coisa e, de repente, vcs vão ouvir uma edição especial do Margarina Nerd Campus Party 2010.

Graça e Paz!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



3 Comentários para “Cheguei na Campus Party! Finalmente!”

  1. vitor thiago disse:

    AAAAAA claybom que inveja , como queria estar ai… hehehe!! abraços a todos e da uma chegada na intel e joga space invaders touch.. abraços!!

  2. Stunts disse:

    Caramba! Eu tinha que estar aí pra ver essa cena =/ pooooooooxa… Inveja (boa) viu…

    Curta aí a Campus Party e represente os podcasters cariocas aí!! =)
    Abraço!

  3. Betinho disse:

    Muito 10 mano+velho… Super demais essa Campus Party!!!

Deixe seu Comentário