Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Despertador inteligente escolhe o melhor momento para o usuário acordar | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Despertador inteligente escolhe o melhor momento para o usuário acordar

aXbo-6002_home_intro_riA empresa austríaca aXbo lançou um despertador que acorda o usuário no horário biologicamente mais adequado. O nível de sono do indivíduo é medido através de seus movimentos, detectados por sensores instalados em uma espécie de pulseira. Os dados são transferidos para o relógio, que, ao identificar que o usuário está quase acordando, toca o alarme.

O despertador, chamado aXbo Sleep Phase Alarm Clock (algo como “despertador sincronizado com as fases do sono”), combina o horário estabelecido para tocar com a análise das fases do sono do usuário. O produto interrompe o sono no momento mais apropriado dentro dos 30 minutos que antecedem à hora estabelecida.

A idéia é tornar o ato de acordar mais agradável, melhorando o humor do indivíduo pela manhã. Para isso, além de escolher a melhor hora de tocar, o relógio possui, entre as opções de alarme, sons agradáveis que proporcionam um despertar suave.

O aparelho possui outras funções, com a possibilidade de acordar duas pessoas independentemente uma da outra, análise dos registros de movimento, sons desenvolvidos especialmente para facilitar o sono ou acordar o usuário e uma conexão com um computador PC.

Na loja virtual da marca, no endereço www.axbo.com, a versão para uma pessoa custa 179 euros; já a versão para duas pessoas sai por 199 euros.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Nenhum Comentário para “Despertador inteligente escolhe o melhor momento para o usuário acordar”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom. Pastor Claybom said: #BlogPastorClaybom – Despertador inteligente escolhe o melhor momento para o usuário acordar – http://migre.me/87t9 – visitem e comentem […]

Deixe seu Comentário