Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Eis que surge o “Precioso” do século XXI | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Eis que surge o “Precioso” do século XXI

Se você acha que ter um anel para todos controlar era coisa apenas da trilogia de J.R.R.Tolkien, ‘O Senhor dos Anéis’, você pode estar muito enganado. Um grupo de designers desenvolveu um anel inteligente capaz de controlar diversos aparelhos móveis, o Ringbow.

O Ringbow é um dispositivo na forma de um anel com um revestimento interno acolchoado que funciona como um controle remoto para aparelhos touchscreen, permitindo que os usuários controlem ligações e mensagens à distância.

O acessório ainda permite que os usuários controlem de forma mais rápida o desenvolvimento de aplicativos e jogos. Porém, para utilizá-lo, os desenvolvedores terão que adicionar suporte para o Ringbow em seus aplicativos e softwares.

Por enquanto, o Ringbow é apenas um protótipo, mas seus criadores já buscam recursos no Kickstater para iniciar sua produção e comercialização. Os interessados em adquirirem um dos primeiros exemplares poderão contribuir com a quantia mínima de US$ 45.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário