Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Filas, falta de luz mas tá tudo bem! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Filas, falta de luz mas tá tudo bem!

O início da Campus Party 2011 foi tumultuado. Tudo começou com uma imensa fila para fazer o credenciamento. Os palestrantes e a imprensa tiveram acesso diferente portanto rapidamente entraram porém os campuseiros tiveram que sofrer bastante – alguns mais de 10 horas na fila. Acho que a organização da Campus Party poderia ter previsto isso e ter providenciado um credenciamento de outra forma; esperamos que a edição de 2012 já seja diferente.

Mas vocês pensam que parou por aí? Não mesmo!! A Campus Party sofreu dois apagões em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu entre as 3h20 e as 5h40, de acordo com relatos de campuseiros; a explicação só chegou ás 9h da manhã através de Mario Teza, coordenador geral que explicou que um carro perdeu o controle, bateu em um poste e deixou a área sem luz, fazendo com que todo o centro ficasse sem energia. O outro foi hoje, por cerca de uma hora no final da tarde. As luzes se apagaram por volta das 18h, e voltaram pouco depois das 19h. O problema provocou também a queda da conexão à internet, um dos principais chamarizes do evento. A ligação compartilhada, de 10 Gbps, ficou fora do ar.

Participantes que levaram notebooks com conexão via rede de telefonia celular conseguiam utilizar redes sociais como o Twitter para reclamar da falha na Campus Party. A assessoria de imprensa do evento não soube explicar o que provocou o apagão no Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul da capital paulista.

Mas mesmo assim os campuseiros nerds e geeks tem aproveitado bem o evento com as palestras e a oportunidade de conhecer grandes nomes da web. Acompanhem abaixo a reportagem que foi veiculado no Jornal da Globo de ontem.

Mesmo não estando na Campus Party 2011, espero que vocês que estejam aí aproveitem bastante!

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário