Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 iPhone OS 3.0 é destravado antes do lançamento | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

iPhone OS 3.0 é destravado antes do lançamento

iPhone Dev Team 3 X 0 Apple

iPhone Dev Team 3 X 0 Apple

A iPhone Dev Team, equipe de hackers por trás de várias soluções de desbloqueio para o iPhone e o iPod Touch desde os primeiros modelos, anunciou um software batizado de “ultrasn0w” que desbloqueia iPhones atualizados para o novo iPhone OS 3.0, permitindo seu uso em qualquer operadora.

O anúncio foi feito na noite de terça-feira, 16 de junho, um dia antes do lançamento oficial do iPhone OS 3.0, mas o software só estará disponível na sexta-feira, 19 de junho. Segundo os desenvolvedores, a “espera” é para evitar que a Apple encontre uma correção para a falha explorada pelo utilitário e atualize o iPhone OS na última hora. A equipe alega que seu software irá funcionar tanto no modelo original do iPhone quanto no iPhone 3G.

Em tese, pode ser possível desbloquear o novo iPhone 3GS pelo mesmo método já que, depois de atualizados, os modelos anteriores rodam o mesmo “baseband” (firmware responsável pela parte de telefonia) do modelo mais recente. Entretanto, não há garantias: a Apple provavelmente realizou modificações no aparelho para impedir ou
dificultar o desbloqueio, assim como fez com o iPhone 3G quando lançado. A Dev Team promete estudar a situação, mas não fará nenhum anúncio sobre progressos no desbloqueio do iPhone 3GS até ter uma solução pronta e completamente testada.

Enquanto isso, os hackers da iPhone Dev Team prometem para breve uma atualização das ferramentas PwnageTool e QuickPwn, usadas para fazer outra modificação bastante popular: o chamado “Jailbreaking”, ou seja, “abrir” o aparelho para permitir a instalação de software não aprovado pela Apple.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário