Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Lembra do 1º iPhone? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Lembra do 1º iPhone?

Os applemaníacos que acompanham a Apple há alguns anos e costumam comprar todas as gerações de alguns dos produtos da empresa poderão se identificar com a foto acima. Remy Labesque, do Design Mind, tirou uma foto do seu iPhone original, lançado em 2007 e mostrou como ele “envelheceu à perfeição”.

Como diz o Cult of Mac, o coração de Steve Jobs pararia se ele visse um de seus produtos neste estado, mas este parece ser um problema recorrente com os aparelhos da Apple: eles não foram feitos para envelhecer graciosamente.

Labesque diz ainda que o iPhone foi aposentado após três anos, porque a tela sensível ao toque não estava mais funcionando. Em comparação, ele também jogou fora uma câmera que funcionou perfeitamente bem por sete anos (mas foi trocada porque não era digital). “É engraçado como, às vezes, um produto de tecnologia anterior pode durar mais do que um de alta tecnologia, só porque há menos componentes para falharem”, escreveu.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário