Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Meu segundo dia na Campus Party | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Meu segundo dia na Campus Party

DSC00035Meu segundo dia começou cedo aqui na Campus Party. Apesar de ter ido dormir às 3 da manhã, acordei bem disposto as 7 da manhã. Depois de tomar um banho, tomar um café (modelo 3F), partimos para a batalha que estava agendada para o dia. Mas aproveitando o ensejo vamos falar um pouco sobre a alimentação aqui na Campus Party.

O plano de alimentação inclui café da manhã, almoço e janta. Quando cheguei na terça a noite eu jantei arroz, feijão mulatinho, farofa, pernil e batata frita. A qualidade foi razoável para boa, visto que eu cheguei para comer alguma coisa já eram quase 22 horas. Mas mesmo assim para mim estava uma delícia! Chegamos ao café da manhã de quarta: pão (dormido) com queijo e presunto, um todinho genérico, um Max de chocoloate e acompanhava uma maçã. Chegou a hora do almoço… e olha que coincidência: eram as mesmas opções do jantar do dia anterior com excessão que tinha um cupim assado. E hoje o café da manhã foi pior ainda! Foram dois pães secos com mantega, duas manteguinhas, dua geléias, bolinho, e maçã.

Minha conclusão é a seguinte: tudo bem que o pacote de alimentação foi bem em conta mas a qualidade poderia ser bem melhor; poderiam ter mais variedades de comidas e o pior de tudo: uma latinha sem vergonha de refrigerante de 200 ml?!?! Por que não servir, pelo menos, uma lata de 350 ml? Não sinceramente é inadimissível isso. Senhores organizadores: por favor revejam este pacote de alimentação!!

Bom, mas vamos falar sobre um pouco sobre o evento. Como eu me levanto cedo acabo vendo as bancadas bem vazias e a gente acaba admirando esses gabinetes bonitos ou estranhos, ou bizarro… vejam algumas fotos abaixo

DSC00054

Não se enganem: são dois gabinetes.

DSC00055

Equipes de gamers caracterizam seus gabinetes para ficarem iguais.

DSC00057

Gabinetes realmente fantásticos!

DSC00059

Para se manter acordado na madruga, só com Red Bull mesmo...

DSC00061

Esse eu não entendi... um gabinete conectado ao outro? Será um servidor?

DSC00060

Esse trouxe um mascote... espero que não seja da família.

DSC00063

Esse dragão não é mascote: é um gabinete!!!

DSC00064

Esse é fã mesmo de Lost!!

DSC00065

Olha o detalhe da frente do gabinte: fica passando o vídeo de orientação da Dharma



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Meu segundo dia na Campus Party”

  1. vitor thiago disse:

    muito bom cara,casemod em SP é d+, os caras fazem coisas muito boas e legais. otimas na verdade. nao viu tenho xbox-notebook nao?? hehe abraços!!

Deixe seu Comentário