Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Microsoft Office 2010 Beta vai expirar no dia das bruxas | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Microsoft Office 2010 Beta vai expirar no dia das bruxas

A versão de testes do pacote de aplicativos Office 2010, da Microsoft, irá parar de funcionar neste domingo, 31 de outubro de 2010, dia das bruxas.

O site Mashable lembra que após esta data, caso o usuário não queira comprar as edições completas, ainda será possível experimentar as versões de demonstração por 60 dias.

Segundo o site The Register, a empresa alega que cerca de nove milhões de downloads do beta foram feitos desde o seu lançamento, há um ano.

As versões completas do software estão disponíveis nas lojas de varejo do Brasil desde julho deste ano e os preços variam entre R$ 199 e R$ 1.399.

A Microsoft, tentando demonstrar alguma preocupação com o meio ambiente e, claro, diminuindo os custos do processo, está incentivando a compra dos programas através de downloads, em opção às edições de caixinha, vendidas nas lojas do ramo.

“Se você já selecionou a suíte Office 2010 que mais atende suas necessidades, a maneira mais rápida para obter a versão lançada para o seu computador é para fazer o download. Essa atitude é ecológica e ajuda a reduzir os resíduos das embalagens.” – disse a empresa.

De qualquer forma, como alega a empresa, ainda existe a opção de entrega do DVD em uma caixa tradicional, se o consumidor assim preferir.

O cliente que decidir mudar para a versão final do Office 2010, terá primeiro que desinstalar a versão Beta.

Isso pode ser feito pelo Painel de Controle do Windows. Quem tiver problemas neste processo pode procurar ajuda em um dos fóruns de respostas da Microsoft (bit.ly/aLOTEO).

Mais detalhes sobre o novo Microsoft Office 2010, suas diferenças e seus preços podem ser encontrados no site da Geek, através da URL goo.gl/XA94.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário