Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Nokia pode entrar no mercado de netbooks | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Nokia pode entrar no mercado de netbooks

Nokia fazendo netbook?Parceira com a fabricante Foxconn taiwanesa colocaria a empresa na corrida dos mini notebooks

Não satisfeita em dominar o mercado mundial de celulares, um rumor que circula na internet afirma que a Nokia pode estar ingressando no mercado de netbooks.

De acordo com o site Übergizmo, a Nokia já anunciou os planos de entrar nesse emergente mercado que só cresce por causa da crise. Os supostos planos afirmariam que a empresa produziria os computadores em uma parceria com a Foxconn, empresa de Taiwan líder em contratos de fabricação de notebooks.

A empresa de telefonia celular e conteúdo móvel declarou em fevereiro que estava no cruzamento dos telefones celulares e PCs e que estava “muito interessada em produzir netbooks, noticiou o site The Street.

A Nokia já possui aparelhos similares no mercado, como os internet tablets N800 e N810, pequenos dispositivos que não são celulares, mas possuem acesso à internet, tela maior e teclado QUERTY.

Quaisquer outras informações a respeito de sistema operacional, preço ou data de lançamento não foram revelados.

Fonte: geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário