Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Nova câmera Casio ajuda a melhorar suas tacadas | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Nova câmera Casio ajuda a melhorar suas tacadas

Casio_Exilim_EX_FS10S_004_postDetecção de piscada, detecção de sorrisos, reconhecimento de faces… numa época em que as câmeras digitais parecem fazer de tudo, o que mais falta? Segundo a Casio, falta uma forcinha nos esportes. Sua mais nova câmera, a Exilim EX-FS10S, tem um modo que auxilia o usuário a aperfeiçoar as tacadas no golfe, esporte muito popular no Japão.

Segundo o site Akihabara News a câmera é capaz de analisar a postura do jogador em relação a bola e ajudá-lo a posicionar as costas, ombro e cabeça para aquela tacada perfeita, mostrando o que está errado e porquê. Golfe é um daqueles esportes que parece fácil, mas quem já tentou jogar sabe que fácil é se embananar com a postura e, em vez de acertar a bola, arrancar um belo naco do gramado.

Fora isso, a EX-FS10S é uma câmera doméstica comum, equipada com um sensor de 9.1 MP, zoom óptico de 3x, gravação de vídeo em alta definição (1280 × 720 pixels a 30 quadros por segundo) e um modo “burst” onde é capaz de capturar até 1000 imagens por segundo (em baixa resolução). Por enquanto ela estará disponível apenas no Japão, com preço ainda não definido.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário