Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Novo Droid deve ser lançado um dia antes da chegada do iPhone 4 às lojas | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Novo Droid deve ser lançado um dia antes da chegada do iPhone 4 às lojas

Ainda não se sabe se será o Droid 2, o Droid X, ou se serão ambos, mas Motorola, Google, Verizon e Adobe devem lançar na próxima semana uma nova geração de Droids.

O evento de apresentação dos novos Droids, que acontecerá na tarde do dia 23 de junho em Nova York, contará com a presença do diretor de marketing da Verizon, John Stratton, do VP de engenharia da Google, Andy Rubin, do co-CEO da Motorola, Sanjay Jha e também com o CEO da Adobe, Shantanu Narayen, informa o blog Tech Trader Daily, do site Barrons.

O site Unwired View destaca a presença da Adobe no evento de lançamento, que ocorrerá na tarde do dia 23 de junho em Nova York, o que pode significar que os novos Droids devem rodar aplicativos em Flash.

Curiosamente, o evento acontecerá apenas um dia antes da chegada do iPhone 4 às lojas da Apple, o que Bonnie Cha, editora sênior do site CNET, considera como uma senhora presença de espírito da Verizon.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Novo Droid deve ser lançado um dia antes da chegada do iPhone 4 às lojas”

  1. Jimmy_N disse:

    Novo comercial do Droid X revela novidades do aparelho. Ansioso por ele!

Deixe seu Comentário