Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Novo recurso do Gmail ajuda a identificar se destinatário está acordado… ou não! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Novo recurso do Gmail ajuda a identificar se destinatário está acordado… ou não!

Nunca mais vc vai receber gmail quando estiver dormindo...Função se baseia no fuso horário para estimar se, naquela hora, contato pode ou não receber uma ligação.

Um novo aplicativo integrado ao Gmail Labs, repositório de aplicações de teste para o serviço de email da Google, tem a interessante função de alertar para as melhores horas de se ligar para um contato.

O “Sender Time Zone” (“Fuso Horário do Remetente”) se beneficia da informação de fuso contida no cabeçalho das imagens, por padrão escondida para o usuário, e mostra um ícone verde para contatos que estão provavelmente acordados e um vermelho para quem pode estar dormindo, explicou o site TechCrunch.

A novidade também pode ser útil para pessoas mais ansiosas, que checam de cinco em cinco minutos se já tiveram alguma resposta para um email enviado.

O recurso está ativo a partir da guia Labs, dentro de configurações de conta, inclusive na versão em português do sistema, e pode ser ativado por qualquer usuário do serviço.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Nenhum Comentário para “Novo recurso do Gmail ajuda a identificar se destinatário está acordado… ou não!”

  1. […] PSP2: e com tela maior Mais sustos no novo: Silent Hill Shattered Memories Gmail sabe tudo: até se você está dormindo Franquia ressuscitada: novo Freddy Krueger Trocaria seu Iphone: Palm Pre é o próximo Megan Fox: […]

Deixe seu Comentário