Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Protagonista de 'House' diz não entender o Twitter | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Protagonista de 'House' diz não entender o Twitter

O ator Hugh Laurie, da série de TV 'House'.

O ator Hugh Laurie, da série de TV 'House'.

Ao contrários da recente onda de celebridades que elogiam o microblog Twitter, o ator Hugh Laurie, protagonista do seriado “House”, disse não entender esse serviço. Na série de TV, ele é conhecido por ter um perfil ranzinza.

Fico incomodado com o custo social de cada tweet. Quando vejo as mensagens de meus amigos, encontro banalidades por todos os lados. Não entendo o propósito disso”, afirmou o ator de 49 anos ao programa de rádio “Front Row”, segundo a BBC.

Laurie tem um perfil no Twitter, mas o endereço não foi divulgado. Ainda sobre o microblog, ele afirmou: “se as pessoas pudessem transformar esses 140 caracteres em alguma forma poética, uma espécie de haiku [poema de origem japonesa] que resumisse toda a existência humana em 140 caracteres, seria algo satisfatório. Mas não é o que vejo por aí”.

Na contramão das impressões de Laurie estão diversas celebridades. Elizabeth Taylor, por exemplo, disse estar apaixonada pelo microblog, o ator Ashton Kutcher foi o primeiro internauta a conquistar 1 milhão de seguidores e a atriz Jennifer Aniston teria terminado o namoro com o cantor John Mayer por conta do vício dele em twittar.

Fonte: G1



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário