Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Que tal rodar aplicativos Android no Windows? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Que tal rodar aplicativos Android no Windows?

Um novo software está em desenvolvimento pela empresa BlueStacks e promete rodar aplicativos feitos para o Android em qualquer PC ou tablet com Windows. Ele deve ser lançado ainda este ano e pode ser uma boa para usuários de tablets, principalmente.

De acordo com o Download Squad, com este novo software, que deve ser lançado ainda este ano, os aplicativos podem rodar juntamente com os outros aplicativos do próprio Windows, e o usuário poderá alternar entre eles como entre quaisquer outras janelas do sistema.

O software usa a virtualização para poder rodar os apps e ainda poderá utilizar os periféricos da máquina – como impressora, microfone e saída de som, por exemplo – para que várias funções possam ser realizadas com todo o poder do hardware, como impressão direto de aplicativos ou mesmo utilizar o Skype.

Claro que muita gente pode estar se perguntando por que alguém precisaria utilizar um aplicativo do Android em um desktop, o que realmente seria uma boa pergunta. Mas, para as tablets que rodarão Windows, o BlueStacks pode ter uma boa utilidade.

O site Geeky-Gadgets destaca que, devido às restrições da Google com relação a que aparelhos podem acessar o Android Market, nenhum aplicativo ou jogo poderá ser comprado pelas máquinas com Windows. Mas pela Amazon Appstore isso poderá ser feito.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



2 Comentários para “Que tal rodar aplicativos Android no Windows?”

  1. Anderson disse:

    muito bom tomara que de certo vai ser muito interessante rodar aplicativos do android no windows…

  2. Eu ja vejo os preços dos aplicativos aumentando…

Deixe seu Comentário