Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Quer uma bicicleta assento ejetável e lança-chamas? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Quer uma bicicleta assento ejetável e lança-chamas?

Crédito: ETAUm novo conceito de bicicleta[bb] pode levar os esportistas e amantes do ciclismo mais perto do mundo da espionagem. A bicicleta BOND – Built Of Notorious Deterrents – vem equipada com lança-chamas, assento ejetável, esteira e prancha deslizante para neve.

O conceito foi desenvolvido de acordo com as opiniões de ciclistas do Reino Unido, que serviram para decidir quais seriam os acessórios dignos de Q). A Associação de Transportes Ambientais (ETA) conta em seu site que mais da metade (52%) deles se preocupam bastante com os carros que passam por eles muito perto, e daí veio a ideia de se fazer um lançador de chamas – para afugentá-los, talvez.

25% dos ciclistas deram como sugestão uma maneira de evitar derrapes e deslizes em superfícies escorregadias, como lama ou gelo. Veio então a esteira na roda traseira, dando maior tração à BOND.

A preocupação com roubos se manifestou a 7% dos ciclistas e, por isso, foi instalado o assento ejetável. Por último, foi adicionada uma prancha como acessório para a roda dianteira, a fim de que se possa deslizar mais facilmente no gelo, por exemplo, atuando junto com a esteira traseira, como um snowmobile.

O site Daily Mail lembra ainda de outra adaptação curiosa em uma bicicleta. O inventor britânico Victor David, de 53 anos, desenvolveu uma espécie de bike aquática, que está entre uma bicicleta convencional e um pedalinho.

A ETA lembra que o próximo filme da franquia 007 foi arquivado por falta de orçamento, entretanto, para os apaixonados pelo espião britânico, a bicicleta BOND seria uma boa pedida. Seria, por que os desenvolvedores afirmam que não têm intenção de vender a bike, que será apresentada na próxima semana, no Cycle Show, em Londres.

Mais detalhes da BOND podem ser vistos no YouTube, pelo link tiny.cc/zt7h4.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário