Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Saiu o iPhone branco! Mas continua com problemas de sinal… | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Saiu o iPhone branco! Mas continua com problemas de sinal…

O lançamento oficial do iPhone 4 branco é hoje, 28 de abril, mas alguns usuários na Itália e na Bélgica já conseguiram comprar o seu. O site italiano iSpazio comprou um dos smartphones e fez uma série de testes para verificar se o modelo branco tem os mesmos problemas do preto, principalmente em relação ao sensor de proximidade e a perda de sinal.

O sensor do iPhone branco foi redesenhado; ao invés de ser um espaço com pequenos furos, como mostravam as imagens de divulgação, agora parece ser um “buraco” acima do alto falante. No iPhone 4 preto, o sensor fica quase invisível por causa da cor do dispositivo.

Segundo o site, o sensor do iPhone branco tem performance excelente, sempre respondendo com rapidez. Os modelos pretos apresentaram alguns problemas com o sensor após a realização de chamadas, mas este bug foi consertado em uma atualização de software.

Mas as notícias não são tão boas quanto à recepção de sinal. Assim como a versão preta, o smartphone branco apresenta os mesmos problemas, embora não pareça ser um problema significativo quanto à conectividade. Ele parece ter uma recepção melhor do que o modelo preto, embora seja difícil dizer se houve alguma mudança de material.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário