Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Se for para Nova York, conheça gratuitamente o Laptop Chromebook | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Se for para Nova York, conheça gratuitamente o Laptop Chromebook

O Laptop Chromebook é oferecido gratuitamente durante hospedagem em hotel de Nova York. Possui dimensões semelhantes às de um netbook e se propõe a oferecer conectividade em tempo integral, está sendo disponibilizado gratuitamente aos hóspedes do Ace Hotel, em Nova York, durante o período de suas estadias.

Apresentado em uma elegante pasta, o produto inclui Superfuture Guide, um guia especial com as principais atrações turísticas da cidade, desenvolvido pelo projeto Field Guide.

A estratégia de marketing foi a maneira encontrada pela marca de tentar se aproximar do público potencial do gadget, agora que o produto está na praça e, embora conte com algumas opiniões favoráveis, como a avaliação do site Mizozo, tem sido alvo de inúmeras análises negativas, que apontam que o laptop tem funcionalidades inferiores aos netbooks, entre outros problemas, como é possível ler na opinião online de Dana Blankenhorn e nos comentários de Tom Bradley, para o site da PC World.

A promoção no suntuoso hotel novaiorquino segue até o mês de setembro, de acordo com o site Selectism, mas a Sansung, produtora do laptop, já tem outras propostas em vista, como o oferecimento de navegação-teste no aparelho durante os voos das linhas aéreas Virgin America, informa o site Mashable.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Se for para Nova York, conheça gratuitamente o Laptop Chromebook”

  1. Uma ótima idéia. Mas sem conhecer o equipamento ñ dá pra falar nada…

    (Troll Mode ON)

    Se fazem isso no Brasil, ia faltar laptop na fábrica pra repor os que o hotel perdeu!!!!

    SEMPER FI (SEMPER TROLL) ADSUMUS

Deixe seu Comentário