Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Software possibilita a criação de vídeos em 3D | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Software possibilita a criação de vídeos em 3D

Cineastas – amadores ou não – ganharam uma boa ferramenta para o desenvolvimento de suas ideias, pelo menos quando se tratarem de animações gráficas.

O programa Moviestorm ajuda na criação de animações gráfica amadoras, com uma série de funções interessantes ao cineasta caseiro. Com uma interface simples e intuitiva, controles de câmera, filtros e efeitos característicos de produções de alta definição e ainda opção de saída para o YouTube 3D, o programa já conta com mais de 75 mil usuários.

Já existem inclusive produções famosas feitas com o software. O site Mashable disponibiliza o vídeo “Clockwork”, de Iain Friar, vencedor do prêmio da audiência do Atopic Festival, na França, e do Grand Prize, na Machinima Expo, além de um breve tutorial do programa. O site ainda destaca outra obra famosa, o “Male Restroom Etiquette”, disponível no YouTube.

O site do Moviestorm possui uma comunidade para o compartilhamento dos vídeos criados. Além disso, existem o Marketplace, link para que os usuários satisfeitos com o programa possam comprar extensões e upgrades.

O Moviestorm é distribuído em um modelo de assinatura, que custa U$ 7,99 por mês. Todavia, em um anúncio na página de seu grupo no Facebook, a empresa acaba de disponibilizar a compra definitiva da licença, com valores entre U$ 149,99 e U$ 249,99. A aquisição pode ser feita inclusive por brasileiros, desde com um cartão de crédito internacional.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Software possibilita a criação de vídeos em 3D”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, J.R.. J.R. said: RT @pastorclaybom: No #BlogPastorClaybom Software possibilita a criação de vídeos em 3D – http://migre.me/Aeoq – Visitem, comentem e RT. […]

Deixe seu Comentário