Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Super Mario Brothers: Em Breve no seu iPhone | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Super Mario Brothers: Em Breve no seu iPhone

A Bloomberg noticiou nesta quarta-feira, 10, que a Nintendo está sofrendo forte pressão por parte dos investidores para desenvolver jogos para iPhone e outras plataformas móveis.

De acordo com a reportagem, o presidente da companhia, Satoru Iwata, enfrenta um sério dilema com os consumidores que querem jogar os títulos da Nintendo em seus iPhones, iPads e até pelo site do Facebook.

Segundo o site MacRumors, a Nintendo enfrenta uma série de vendas irrisórias do seu 3DS, resultando em uma perda de US$ 328 milhões no último trimestre. Em reação a crise, a empresa diminuiu o valor do 3DS para promover as vendas, mas os investidores querem que a empresa adote estratégias mais drásticas.

Recentemente uma das companhias da Nintendo, a Pokemon Company, anunciou planos de lançar um game para iPhone. A empresa correu para negar seu envolvimento na iniciativa e que a Nintendo não planejava levar seus títulos para outras plataformas.

Mesmo com o crescimento do mercado de smartphones e automaticamente de jogos para plataformas móveis, o presidente Iwata afirma que enquanto ele estiver no comando da empresa, eles não desenvolveram nenhum jogo que não seja para outros produtos que não os da própria.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



3 Comentários para “Super Mario Brothers: Em Breve no seu iPhone”

  1. A Nintendo devia fazer como a Sega fez: DESISTE logo da parte de Hardware e investe pesado na parte de Software!!

    Quem sabe assim não ganhamos ótimos jogos Nintendo no PS3, X-Box 360 e outras plataformas?

  2. Eu fiacria tão feliz se exixtisse um emulador de SNES / Mega Drive pro iPhone…

Deixe seu Comentário