Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Tablets são para “pessoas normais” segundo Steve Wozniak | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Tablets são para “pessoas normais” segundo Steve Wozniak

Steve Wozniak, mais conhecido como Woz, palestrou ontem, 4 de abril, em um evento do Storage Network World em Santa Clara, na Califórnia. Em um momento da apresentação, foi perguntado o quanto os tablets mudaram a indústria dos computador. Woz disse que esses dispositivos era feitos para “pessoas normais” e não para os geeks.

Os tablets não são necessariamente para as pessoas presentes aqui. São para as pessoas normais no mundo”, resumiu.

Woz também disse que sempre foi a intenção de Steve Jobs criar produtos que consumidores comuns poderiam usar. “Acredito que Steve Jobs tinha essa intenção desde que começamos a Apple, mas era difícil chegar a este ponto porque tínhamos que passar por várias etapas para conectá-las e (aos poucos) os computadores evoluíram até onde poderiam… são coisas normais para os consumidores”, disse.

O cofundador da Apple também falou sobre os tablets Android e espera que eles nunca tomem o lugar do iPad. “Sobre os tablets, li hoje que a expectativa é que os com Android superem os iPads, e eu espero que isso nunca aconteça”, afirmou Woz.

O Storage Network World acontece dos dias 4 a 7 de abril na Califórnia e, além do Woz, tem presenças confirmadas de Randy Mott (vice presidente executivo da HP), Jack Domme (CEO da Hitachi Data Systems), Brett Roscoe (diretor executivo de marketing da Dell), entre outros.

Fonte: Cult of Mac



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Tablets são para “pessoas normais” segundo Steve Wozniak”

  1. Tablets são para “pessoas normais” segundo Steve Wozniak

    TÁ, E DESDE QDO ELE SABE OQ É UMA “PESSOA NORMAL”?

    ADSUMUS

Deixe seu Comentário