Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 E o “Jesus homem” morreu… | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

E o “Jesus homem” morreu…

JLJM - 2012-2013

É impressionante a quantidade de pessoas que aparecem por aí afirmando ser o novo Jesus Cristo. Acho até engraçado a pompa e afirmação que alguns apresentam. Um desses, José Luiz de Jesus Miranda chegou a afirmar a algum tempo atrás que “a era dos imortais” havia começado e que ele próprio seria um desses. Ele chegou a dizer que era mais poderoso que o Jesus de Nazaré… tem cabimento?

Para quem não conhece a história ai vai uma breve explicação de acordo com o a Wikipedia:

José Luis de Jesús Miranda (Ponce, 22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a “doutrina da Graça”. Ele afirma ser Jesus Cristo e também o Anticristo, e possui uma tatuagem do número “666” em seu antebraço. Ele se autodenominda como “Jesus Cristo Hombre”.

A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos. Agora afirma-se o anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O ‘666’ tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luis, é um mal-entendido. Deus disse que o ‘anticristo’ é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.

Acontece que no suposto vídeo ele já aparecia muito debilitado, sem ter a aparência que acostumava-se a apresentar.

De acordo com informações do site Secretos de Impacto, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida. O líder da seita Crescendo em Graça  faleceu na terça-feira, 13 de agosto, ainda de acordo com o site. Esta informação foi confirmada pela sua ex esposa em um vídeo que pode ser assistido no youtube.

A organização pseudo-cristã Crescendo em Graça, está dizendo a seus seguidores que seu “Papa Deus”, “não verá a morte”, e que “os anos não acabaram”, mas Josefina Torres que foi casada sete anos com José Luis de Jesus Miranda que se auto-intitulava “Jesus Cristo Homem”, explicou que tudo que esta sendo falado pela Crescendo em Graça, é pelo simples motivo que “eles estão fazendo um plano para que os seus paroquianos, suas inocentes e mal assombradas ovelhas não abandonem a Crescendo em Graça”.

Josefina Torres diz que por causa dos enganos e mentira produzido por Miranda que ela separou dele. Ela afirma que a fonte que confirmou a morte de seu ex-marido, vem de pessoas que deixaram a organização, mas através de familiares e amigos que ainda estão na Crescendo em Graça, que confirmaram a morte do falso Cristo, e acrescentou em tom de alerta que, Andrew Cudris, que faz parte da seita e que é o editor e escritor dos livros de ensino da Crescendo em Graça, esta escrevendo versículos bíblicos manipulados para continuar enganando os fieis seguidores, revelou Torres.

Eu creio que este é o propósito da minha vida, revelar as mentiras que existe nesta religião , e um negócio, tráfico de sentimentos das pessoas”, disse a ex-esposa de Miranda, que diz ser a única que teve coragem de revelar a verdade sobre a morte de Miranda, nenhum dos seguidores tiveram coragem.

Torres, revelou algumas histórias religiosas do falso Cristo que morreu na semana passada em um hospital no Texas por causa de uma suposta sofria de cirrose hepática.

Ele também enfatizou que mostrava a verdade sobre Miranda. No entanto, não apresentou nenhuma prova, nem mostrou qualquer evidência sobre a morte, somente seu depoimento. E finalizou dizendo que, fez a declaração para que todos os seguidores fiquem sabendo a verdade sobre José Luis de Jesus Miranda.

Bom… a única coisa que sei é o que está na bíblia, em I Jo. 2.18: “Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora“.

Precisa falar mais alguma coisa?

Graça e Paz
Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “E o “Jesus homem” morreu…”

  1. ALLAN HAJJY disse:

    AGORA ESTAMOS VENDO O MAL POR SI MESMO SE ACABANDO.. DA VONTADE DE RIR DESSES BANDOS DE PALHAÇOS Q SE AUTO DENOMINA JESUS CRISTO. BANDO DESPOTAS.. MORTAIS IMORAIS…

Deixe seu Comentário