Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Silas Malafaia se retira da CGADB | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Silas Malafaia se retira da CGADB

Não se esperava outra coisa mesmo. Depois de pregar publicamente que era contra a doutrina da prosperidade, Silas Malafaia resolveu adotá-la e a seguir direto, inclusive fazendo campanhas pela TV. Como esta doutrina não é a seguida pela Assembléia de Deus, ele estava ‘remando contra a maré‘, se é que vocês me entendem.

Hoje, às 3h30m da manhã, o pastor Silas Malafaia anunciou publicamente sua saída da CGADB. Dessa forma Silas não pertence mais a convenção das Assembléias de Deus do Brasil e está livre para fazer o que quizer sem receber reprovações desta convenção. Em seu anunciou, enrolou explicou que podem surgir fofocas, idéias mas ele está saindo apenas por conta de uma visão de Deus que segundo ele mesmo é tremenda, de grande impacto e não irá demorar para todos verem. No seu site Vitória em Cristo, diz que no programa de hoje: “O pastor Silas Malafaia ainda aproveita o programa para comunicar decisões de extrema importância para o futuro de seu ministério pastoral.

O Pastor Silas avisou também que mudou o nome da Assembléia de Deus da Penha, para AD Vitória em Cristo, e que o fez foi apenas para retirar o nome de bairro. Falou também que não aceitará nenhum pastor que venha de divisões, pois não está dividindo, e comunicou: “Quem está usando o nome Vitória em Cristo vai tratando de retirar, pois ele já o patenteou há muito tempo, e não vai permitir, enquadrando na lei os teimosos”.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



2 Comentários para “Silas Malafaia se retira da CGADB”

  1. adriano disse:

    com certeza , não fará falta nenhuma!

  2. S.O.S Gospel disse:

    Hoje em dia é mais fácil sair do que dialogar. Isso vai ser bom, para todos que votatam nele, abrirem os olhos.

Deixe seu Comentário