Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Margarina Nerd #8 – Zoação | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Margarina Nerd #8 – Zoação

Imaginem um podcast que antes mesmo de começar a gravação, a zoação já comia solta! E sobrou até para quem não tava presente! Escute este podcast com os mestres da zoação Flavio Soares do PapodeGordo que já zoou até seu professor de desenho, Dr. Luiz Freitas que deu um block na sua paixão do Twitter e Ricardo Ferro que faz loucuras atrás do trio elétrico! Vocês fazem idéia de como foi difícil editar este podcast? De como era difícl cortar qualquer coisa? Não… vocês não fazem idéia! Todos as brincadeiras que estão no áudio foram devidamente autorizadas! Tudo para colaborar com sua diversão! Então aproveitem e riam pacas!!

Divirtam-se

E-Mail

Gostou do episódio? Tem sugestão de pauta ou alguma crítica construtiva? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: podcast@pastorclaybom.com.br

RSS e iTunes

O MARGARINA NERD agora tem feed próprio! Assine o feed do Margarina Nerd no seu agregador de RSS copiando o endereço: http://feeds.feedburner.com/MargarinaNerd. Se você tem iTunes, basta simplesmente clicar AQUI.

Mensagem de Voz

Quer mandar uma mensagem de voz para o Pastor Claybom, a Missionária Doriana ou a Turma do TI? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail podcast@pastorclaybom.com.br e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica.

Sigam-nos no Twitter

Pastor Claybom
Flavio F.Soares
Ricardo Ferro
Dr.Luiz F.Freitas

Comentado no Podcast

Foto do filho do Pastor Claybom
Foto da infância do Dr.Luiz Freitas (1)
Foto da infância do Dr.Luiz Freitas (2)

Artes do Ricardo Ferro:



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



13 Comentários para “Margarina Nerd #8 – Zoação”

  1. ebermuda disse:

    Realmente eu sempre desconfiei do DOC.
    Agora o que mais me surpreendeu foi a voz do pastor.
    haehaeh

  2. Eu, como bom amigo do Dr. Luiz “Fabiane”, quero deixar claro que, apesar de parecer (e muito) ele não é esse Gay que o Flávio fez parecer!!

    Ele dá muita pinta, eu concordo, mas (até onde sei) ele é hetero!

    Vida Longa e Próspera

  3. Iracroft disse:

    Adorei e ja mandei meu email!!!

    @Iracroft

  4. Fabio disse:

    É verdade, o Doc, como ele mesmo tá dizendo no twitter o dia todo, é machopracaralho … pra muitos caralhos, né Doc?

  5. .
    .
    .
    Fala pastor… Achei o áudio meio estranho algumas vezes, mas no geral o podcast ficou legal… Galera show de bola batendo papo sempre é legal ouvir…
    .
    O Ferro é um fanfarrão e vive me zoando no twitter, coisa que não me importo nem um pouco… Sou um cara que brinca com todo mundo tomando liberdade muito facilmente, porém não sou daqueles que não aguentam brincadeiras… Ser a escada de vez em quando faz parte e rir de si mesmo é uma coisa que aprendi após sofrer muito bullying na época do ginásio…
    .
    .
    .

  6. Devo confessar que fiquei triste por não participar deste podcast… tudo bem ando muito cansada. Mas, como boa esposa, eu tinha que zoar o Pastor Claybom. A voz dele é mesmo muito engraçada. Imaginem, um homem enorme com aquela vozinha de fim de túnel na chuva. Só eu mereço. Te amo cara. Só não peço para vc ficar gripado mais vezes (e com voz grossa) pq dá muito trabalho cuidar de bebê grande. Bjs no coração de todos.

  7. Adorei a roupinha rosa do Dr. Fabiane e da roupinha de procissão, com aquele cabelinho de cuia. Muito lindinho. hehehehehe Ninguém merece!!!

  8. MauBirochi disse:

    Fala PastorClaybom tudo joinha, este episódio está demais, dei muitas gargalhadas, se explicou muita coisa neste Cast. E eu tenho o mesmo problema do Dr. que é a síndrome do a, é, é…(Viva o Gordo) , só encontramos a resposta certa qdo já se passaram muito tempo hahaha.
    Fico no aguardo da 2º parte.
    Um grande abraço e um beijo na bunda!

  9. @Malcomtux disse:

    Nossa, demorou para cair minha ficha da piada do “Luiz Fabiane”, acho que estou tão acostumado com sobrenomes italianos (é italiano né?) que não peguei qual era a piada de inicio.

  10. Stunts disse:

    Salve Salve pastor! Excelente o programa…
    Mas pô, quem disse que o Garrincha não é de Pau Grande? É sim po!
    Quando vc pega a Rio-Teresópolis, logo após o pedágio tem à esquerda uma cidade chamada Pau Grande… Foi ali que ele nasceu…

    Meu pai foi lá semana passada inclusive, exatamente para levar um grupo para conhecer essa micro-cidade (o nome deve ser irônico).

  11. salve pastor claybom . cara muito legal!
    to me mijando de rir aqui! agora sacanagem ficarem zoando a voz do pastor!!
    deixa nao !!
    abracos!

  12. Salve, Margarinaiada.

    Ficou muito divertido esse programa. Por mais zoação que seja, o que importa nesses casos é o alto astral com que se faz a brincadeira.
    E isso a galera mostrou ter aos montes.

    Abração.

Deixe seu Comentário